JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de julho de 2016

ROLÂNDIA: CORTE DE CABELO "BORDADO" ( NOVIDADE )

AGORA EM ROLÂNDIA O CORTE DE CABELO "BORDADO". APARELHO CAPAZ DE DE REALIZAR O CORTE BORDADO DE FORMA PRATICA E RÁPIDA SEM CORTAR O CABELO NO COMPRIMENTO. TECNOLOGIA E INOVAÇÃO QUE VOCÊ ENCONTRA NO "SALON". REMOÇÃO RÁPIDA E FÁCIL DE PONTAS DUPLAS E CABELOS DANIFICADOS. PRESENTE APENAS NOS MELHORES SALÕES DO BRASIL. FUNCIONA COMO UM TRATAMENTO DO CAPILAR. LIGUE E AGENDE O SEU CORTE. MARCOS PAULO SANTOS. TEL. (43) 3020-1577.




















ROLÂNDIA: TRÂNSITO NA RUA ESMERALDA DA VILA OLIVEIRA

Penso que a Rua Esmeralda da Vila Oliveira deveria receber uma destas modificações no Trânsito. Ou regulamenta estacionamento apenas em um dos lados da via ou  a transforma em mão única. É que principalmente na hora do  "rush" torna-se muito perigoso o cruzamento de carros, motos, camionetes e caminhões com carros estacionados nos dois lados da pista. Eu mesmo já tive que  parar muitas vezes por alguns instantes para que outro carro passe... isso para que ninguém saia raspando, riscando ou abalroando veículos. Pedimos aos funcionários especializados que façam um plantão lá  no horário das 17:30 às 18:30 horas para conferir o que estou falando. Já tinha alertado sobre isso em outra oportunidade, mas ninguém "deu bola". TEXTO e FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA













NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 01/07/2016

Com pesar comunicamos o falecimento do ex-vereador Narciso Bouças Junior, 84 anos, ocorrido hoje. O velório acontecerá na Capela Mortuária do centro a partir das 22 horas. 

Externamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar à família.














VÍDEO:

UMA DE SUAS ÚLTIMAS LUTAS...
ME AJUDOU A DEFENDER O PARQUINHO DO LIONS.
VEJAM O VÍDEO:

















NOVA CONQUISTA PARA ROLÂNDIA HOJE



LIBERADO O RECURSO PARA A ESTRADA DOS PIONEIROS

O Governador Beto Richa (PSDB) assinou o convênio para a liberação dos recursos no valor de R$ 3,1 milhões para a revitalização da Estrada dos Pioneiros e a construção de uma ponte no Rio Bandeirantes (Ponte do Vanzela), em um total de 3 km de intervenções.
Estiveram na solenidade o Prefeito Dr. Francisconi (PSDB), o Secretário de Governo Antonio Souza, o Secretário de Desenvolvimento e Planejamento Dario Campiolo, o Vereador Reginaldo Silva (Solidariedade) e o Deputado Estadual Felipe Francischini (Solidariedade). A previsão do início das obras é de 60 dias após o processo licitatório.
Na ocasião, o Deputado Francischini fez um requerimento ao Governador visando alterar a Estrada de Municipal para Estadual e assim, a manutenção e melhorias de toda a extensão da Estrada dos Pioneiros passariam para o Governo do Estado.

Da Assessoria

ROLÂNDIA: BETO RICHA LIBERA VERBA PARA A ESTRADA DOS PIONEIROS


Mais uma semana que chega ao fim. Aliás, que semana maravilhosa. Conseguimos concretizar a vinda de 2 Hospitais para Rolândia. Agora, no final da tarde, recebo a notícia que o Governador Beto Richa assinou a liberação de recursos para a estrada dos Pioneiros, uma reivindicação bastante antiga da cidade. Semana abençoada. E tanta gente torcendo contra todos essas conquistas. Por isso que Rolândia parou no tempo. Certas pessoas ainda torcem contra o desenvolvimento da nossa cidade, por questões políticas. Para fechar com chave de ouro essa semana maravilhosa, vou comemorar, mesmo bastante gripado, com esse belíssimo presente que meu querido amigo Paulo R. Gaffo trouxe da Alemanha. Estava guardando para uma ocasião especial. Acho que chegou o momento. Compartilho com cada rolandiense a alegria que sinto nesse momento por nossa cidade. A felicidade por Rolândia. Obrigado meu Deus .






CARTAZES, JIPES, AUTOMOBILISMO, GASTRONOMIA E FESTA EM ROLÂNDIA



ROLÂNDIA: DE ONDE VEM ESTA ÁGUA

Rua Hugo Maria do Vale, esquina com Interventor Manoel Ribas. Água limpa. Deve ser vazamento da Sanepar. Fotos by José Carlos Farina.













FOTOS DO ENCERRAMENTO DO CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS DE ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA













































































NOVO SUPERMERCADO EM ROLÂNDIA ( EM OBRAS )

OBRAS A TODO O VAPOR...
FOTO By BLOG DO FARINA.

PT SUPERFATUROU TAMPEM NA FERROVIA NORTE / SUL


PF deflagra nova operação contra fraudes na ferrovia Norte-Sul em 9 Estados. Operação Tabela Periódica, desdobramento da Lava Jato no setor ferroviário,cumpre 44 mandados de busca e apreensão e 14 …
CRISTALVOX.COM

ROLÂNDIA: VÂNDALOS AGIRAM NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Bom dia Farina...
vc acredita que aqui na Rua das Orquídeas esta noite uns vândalos quebraram quase todas as lixeiras da rua?... ainda não sei se outras ruas aqui no novo horizonte aconteceram a mesma coisa... peço que comente isso por favor... L....
COMENTÁRIO:
Peço ao policiamento que identifique e  prenda estes maus elementos. FARINA

NOVOS HOSPITAIS DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA



A cidade de Rolândia, na região metropolitana de Londrina, deve ganhar dois novos hospitais…
WWW.FOLHADELONDRINA.COM.BR








AULAS DE ZUMBA EM ROLÂNDIA

Aula Mara de hj!!!






POLÊMICA EM ROLÂNDIA

Em todas as esquinas a conversa é uma só: Será que é verdade esta notícia de que o prefeito Francisconi vai trazer mais dois hospitais modernos para Rolândia? Uns acreditam outros não. Penso que para acabar com estas "fofocas" o melhor era o prefeito apresentar logo os médicos empresários para que eles mesmos expliquem a experiência a a idoneidade financeira que possuem. Eu pessolmente falo que acredito, porque o prefeito não seria inocente de inventar esta notícia e prejudicar uma possível reeleição. O meu Facebook não está abrindo. Se alguns leitores do Blog puderem compartilhar esta notícia agradeço. JOSÉ CARLOS FARINA