JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de junho de 2013

MAIS APOIO AO PARQUINHO ( SANDRA )

Sandra Regina Do Amaral Cordeiro o parquinho precisa ser preservado ,assim como nao se pode fechar os olhos e dizer que ta tudo bem em Rolandia ,que nao merecemos coisa melhor ,nos fazermos de cegos ,surdos e mudos nao ajuda em nada, parabens José Carlos Farina .se esta tal melhoria for diminuir um so metro deste parquinho sou contra e precisamos falar isso ate a exaustao.

MAIS APOIO AO PARQUINHO ( CARLOS PEREIRA )

Carlos Pereira Assisti no GNT reportagem sobre um tal ``Cine Paiolzão``, fantástica iniciativa que me trouxe muitas lembranças e levou a buscar notícias da minha cidade. Parabéns a toda sua equipe pela magnifica exposição que deram a cidade. Aproveito a oportunidade para me solidarizar com o pedido de manutenção do parquinho. Comprávamos doces no Esplanada e jogávamos bola no parque. Espero que tenham sucesso na preservação de tão importante ponto histórico e de lazer desta linda cidade!

PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHE LANCHES em ROLÂNDIA DISK TELEFONE FONE

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA













apoio ao parquinho

Margarida Suto Fico muito irritada e revoltada pelo que ele NÃO está fazendo. O " CONFORMISMO", a "OMISSÃO" de muitos Rolandenses que ficam em cima do muro me deixam INDIGNADA!

Jovens são detidos por estuprar meninas de 11 e 12 anos

Redação Bonde

Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar de Cafelândia (a 55 km de Cascavel) autuou na tarde desta sexta-feira (7), dois rapazez – de 17 e 18 anos - pelo crime de estupro. A dupla é acusada de cometer violência sexual contra duas meninas, uma de 11 e outra de 12 anos. 


Segundo a equipe da PM que realizou a abordagem, as meninas estavam desaparecidas das casas onde moram desde quinta-feira (06), na cidade de Cafelândia. Elas foram encontradas durante diligência da PM no Pioneiros III



Elas contaram que haviam saído de casa para passar a noite na casa do rapaz de 18 anos. As duas disseram ainda que mantiveram relação sexual com o jovem e com mais um adolescente, que também pernoitou no local. 



Além de responder pelo crime de estupro a dupla ainda foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e munições, já que na casa dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 40. 



Os dois rapazes foram levados à Delegacia de Polícia Civil que deve continuar as investigações. As duas meninas foram entregues ao Conselho Tutelar de Cafelândia e em seguida aos pais. (Com informações da CGN)

PÁTEO DA PREFEITURA: UM ÓTIMO LOCAL PARA O POSTO DE SAÚDE

Aqui tem área ociosa mais que suficiente para o Posto de Saúde e para abrigar um monte de departamento que a prefeitura paga aluguel caríssimo. TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA 







MAIS APOIO AO PARQUINHO ( DESISTA JOHNNY LEHMANN )

Marlene Grotti Na verdade amigo o que eles sentem não é medo, o nome disso é" preguiça" ou então "comodismo". A população vê alguém brigando por uma causa, acha que vai ter vitória e depois vai pegar carona no premio. Ninguém parou pra pensar que na segunda feira quando as crianças passarem poderão encontrar com os assassinos do parque. O verde dessa cidade clama por socorro e os ouvidos surdos da população não ouvem e os olhos cegos não veem. Mas quando a poluição se instalar de vez esses olhos cegos se abrirão para ver a imundice e nem o fatídico posto de "SAÚDE" vai resolver as suas dores. EU INFELIZMENTE SÓ TENHO A LAMENTAR PELA DESTRUIÇÃO DE UM PEDAÇO IMPORTANTE DA MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA!

ROTARY CLUB ROLÂNDIA - 60 ANOS

Divulgação
Na festa em comemoração aos 60 anos do Rotary Clube de Rolândia, as presenças de André Moreira (homenageado por ser um dos fundadores da agremiação e também presidente), Odair Chiquetto, Alberto José Ludovico, Luciano Marquezini (novo e past-presidente) e Gerson Gonçalves, ex-governador do distrito e diretor internacional da famosa agremiação rotária