JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

EMPREGOS EM ROLÂNDIA ( VAGAS )

08/08/18
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:
Assistente de Vendas (Pessoa com Deficiência); Balconista de Açougue; Eletrotécnico/Eletromecânico; Encarregado de Almoxarifado (Contratação Urgente); Mecânico de Autos; Mecânico Diesel; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Extrusora de Plástico; Operador de Injetora de Plástico; Repositor de Mercadorias (Pessoa com Deficiência); Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor Interno.

KITS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA TV DIGITAL

As famílias de 155 cidades do interior do Paraná, incluindo Rolândia, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos. Para participar, as famílias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorraou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de novembro. Os nomes dos vencedores serão divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook e o primeiro sorteio acontecerá na quarta-feira, dia 5 de setembro.Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

ROLÂNDIA: OFERTAS DO SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO

ROLÂNDIA: SUKIYAKI DA ACER 11/08 ( SÁBADO )


NACIONAL NAC ROLÂNDIA SUB-17 x ATLÉTICO-PR.

Campeonato Paranaense Sub-17

NACIONAL-PR   x  ATLÉTICO-PR

Estadio Erich George 

sábado às 10h

entrada é GRATUITA!


NÃO RECLAME DA SUA VIDA ( VIDA DA ANDARILHO PEDINTE )

BELO EXEMPLO NO PARANÁ IGREJA SEICHO NO EI

ROLÂNDIA: OFERTAS SUPERMERCADO

clique para aumentar

IGREJA UCRANIANA RURAL DE APUCARANA - PR. By FARINA

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Senhor farina sou paranaense de Maringá. atualmente para acoMpanhar os filhos tô em Hortolandia, interior de São Paulo, mas tenho muito orgulho de acompanhar todos os seus vídeos. adoro.  sou sua fã e tenho orgulho de minhas origens. sempre que posso apareço por lá nas férias. VALDINA PEREZ.
RESPOSTA:
fico feliz e honrado com o elogio.
abraço
FARINA


NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 08/08/18

Sistema Pasf. Funerária Santa Terezinha.

Comunica com pesar o falecimento da Sra. 
Aparecida Irene Mungo Notario, (90) anos 
O Velório está sendo realizado na Capela Central, o sepultamento será ás 17:30h. A Família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes.

ROLÂNDIA: QUARTA-FEIRA É DIA DE PASTEL

toda quarta-feira a noite tem Pastel da Tereza  no Posto Rolândia.
Venha saborear estas delícias.
Cerveja gelada e pastel quentinho, combinação perfeita.
Toda quarta, no Posto Rolândia.

BAURÚ - O MELHOR SANDUÍCHE DO MUNDO ( DO BRASIL )