JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CANAL FARINA DO YOUTUBE ATINGE 50 MIL INSCRITOS

CLIQUE PARA AUMENTAR




CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

obaa!!...  Hora de festejar.  Sucesso sempre Amigo Farina.  fé em Deus que vai chegar os 100 mil inscritos , estou torcendo muito pra que chegue logo , pra ver você gravando vídeo junto com o Sergio Peres e o Lucas lá no RS.  adoro todos Vocês viu . e vamos lá rumo aos 100 mil inscritos ou mais .

Parabéns Amigo Farina você merece viu faz eu e minha mãe sorri muito com seus videos , Amigo espero um dia essa sua visita moro em São Paulo , quem sabe um dia eu também possa ir ai , eu e a minha mãe.  adoro seus videos falando sobre tudo , casas abandonados, caçador de relíquias , trens e tudo mais. eu e a minha mãe curtimos muito. que Deus e Jesus te abençoe e te proteja sempre  e que você consiga chegar a Bilhões , Trilhões  de Amigos . Abraços
TITA STYLEBLACK

RESPOSTA:
Puxa. me emocionou. Mt obgdo pelas palavras gentis. Vc é mt legal.  Deus abençoe vc e sua família. Abraços.

FARINA


O MELHOR PASTEL DE ROLÂNDIA By FARINA

PRIMAVERA NA CHÁCARA ROLÂNDIA HD By FARINA

TREM NO VIADUTO By FARINA

ROLÂNDIA OBRA REMODELAMENTO BR-369 06/09/18 By FARINA

TRINCHEIRA ROLÂNDIA E O TREM 06/09/18 By FARINA

BOLSONARO FOI ESFAQUEADO

BONDE

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Flávio Motta/Estadão Conteúdo

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora (MG). A informação foi confirmada por Flávio Bolsonaro, um dos filhos do político, pelo Twitter. Segundo ele, Bolsonaro levou uma facada na região do abdômen. "Graças a Deus foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", afirmou Flávio em seu tweet. 

Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!


A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida. 

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet: 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais... (autor ainda desconhecido), mostra o momento em que Jair Bolsonaro é atacado com uma faca.


(Com informações da Agência Brasil)

Fernanda Circhia - Grupo Folha

ROLÂNDIA : PEDIDO AO POVO

A empresa que está pintando as faixas delimitando as áreas para estacionamento nos locais onde houve recape, pede para que todos tenham compreensão e não estraguem o serviço.
É que a empresa teve que refazer o serviço que alguns mal elementos estragaram.

ROLÂNDIA: MAIS RECAPE

RUA EPITÁCIO PESSOA

FOTO FARINA


ROLÂNDIA: ACIDENTE COM MOTOCICLETA

11:30 HORAS
AV. PRES. VARGAS
PROX. A ENTRADA DA VILA OLIVEIRA
GRAÇAS A DEUS, NADA GRAVE COM OS ENVOLVIDOS.

FOTOS BLOG DO FARINA













DEBATE GOVERNADOR EM LONDRINA / UEL

BONDE / FOLHA

A autonomia das universidades estaduais foi um dos principais assuntos do debate dos candidatos ao governo do Paraná, realizado nesta quarta-feira (5) na UEL. 

Os candidatos Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB), Ivan Bernardo (PSTU), Ogier Buchi (PSL) e professor Piva (PSOL) participaram do evento, que teve a mediação feita pelo jornalista e professor Reinaldo Zanardi.

Os dois candidatos que lideram as pesquisas eleitorais, Ratinho Junior (PSD) e Cida Borguetti (PP), não participaram do evento, Eles justificaram, por meio das assessorias, que a recusa se deve ao curto prazo para a realização da campanha, sendo que, a prioridade da agenda são para ações que proporcionam o corpo a corpo com o eleitor. 

Diante da plateia, os candidatos prometeram acabar com cortes de repasses ao ensino superior, investir nas áreas de pesquisa e extensão e garantiram a autonomia das universidades estaduais, se forem eleitos. 

EMBATE 

O debate teve apenas um pedido de resposta, que foi negado pelos advogados responsáveis pelo evento. Professor Piva afirmou que João Arruda representava o presidente Michel Temer, também do MDB. Em outra oportunidade, Arruda afirmou que chegou a recusar convite para comandar ministério. 

No final do debate, Ogier Buchi acabou se envolvendo em uma discussão com a plateia após citar a presença do vereador e candidato a deputado federal, Filipe Barros. Ambos são do PSL. Buchi foi vaiado e teve dificuldades para terminar as considerações finais. Na chegada ao Pinicão, Barros também foi vaiado e parte da plateia gritou "fora machista". 

Rafael Fantin 
Editor on-line