JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

obaa!!...  Hora de festejar.  Sucesso sempre Amigo Farina.  fé em Deus que vai chegar os 100 mil inscritos , estou torcendo muito pra que chegue logo , pra ver você gravando vídeo junto com o Sergio Peres e o Lucas lá no RS.  adoro todos Vocês viu . e vamos lá rumo aos 100 mil inscritos ou mais .

Parabéns Amigo Farina você merece viu faz eu e minha mãe sorri muito com seus videos , Amigo espero um dia essa sua visita moro em São Paulo , quem sabe um dia eu também possa ir ai , eu e a minha mãe.  adoro seus videos falando sobre tudo , casas abandonados, caçador de relíquias , trens e tudo mais. eu e a minha mãe curtimos muito. que Deus e Jesus te abençoe e te proteja sempre  e que você consiga chegar a Bilhões , Trilhões  de Amigos . Abraços
TITA STYLEBLACK

RESPOSTA:
Puxa. me emocionou. Mt obgdo pelas palavras gentis. Vc é mt legal.  Deus abençoe vc e sua família. Abraços.

FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário