JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Coritiba nunca venceu o Nacional NAC em Rolândia

Coritiba nunca venceu o Nacional em Rolândia - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Nacional e Coritiba abrem neste sábado, às 17h, o Campeonato Paranaense de 2015, a partida será realizada no Estádio Erich Georg em Rolândia e o time da casa busca a primeira vitória contra o Coxa.
Na história do confronto são seis jogos com três vitórias alviverdes e três empates, o NAC ainda não venceu, marcou seis gols e sofreu onze. No primeiro jogo da história os time empataram por 2 a 2 jogando no interior do estado.

O último encontro aconteceu justamente no estádio da partida deste sábado e terminou empatado por 1 a 1, em 2013, Chico marcou para o time da capital e Tiago Henrique para o Naça. A maior goleada pertence ao Alviverde que venceu por 4 a 1, em 2010. Reveja as fotos deste jogo.

O Coritiba ainda não venceu o Nacional jogando em Rolândia, os dois únicos confrontos terminaram empatados, já em Curitiba são quatro jogos e três vitórias do Coxa, todas pelo Campeonato Paranaense.

VÍDEO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA QUER VENCER O CORITIBA


NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA TREINOU HOJE: AMANHÃ É COM O CORITIBA

FOTOS By  JOSÉ  CARLOS FARINA




























NOVAS FOTOS DE ROLÂNDIA - PR. EM 30/01/15

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA















MARIA THEREZA DOCES FINOS EM ROLÂNDIA - PR. TELEFONE


ALGUÉM VIU A REVISTA DA PREFEITURA ?

Passei agora pouco lá na prefeitura para buscar a minha revistinha do novo aniversário. Pedi para as moças da recepção e elas  responderam-me que a entrega é limitada e só podem entregar com ordem do Fischer. Como o Sr. Fischer não estava no momento em seu gabinete continuo sem ver a famosa revista de Rolândia. Alguém viu a mesma? Parece mosca branca. Se nem a imprensa viu imagina os outros segmentos... JOSÉ CARLOS FARINA

PIZZA PIZZAS PIZZARIA EM ROLÂNDIA DISK ENTREGA FONE TELEFONE

PIZZARIA DISK PIZZA

LIGUE NO BLOG DO FARINA PARA ANUNCIAR


FAIXAS COLOCADAS NA PRAÇA FORAM RETIRADAS

Esclarecimento sobre as faixas colocadas em áreas públicas de Rolândia. A prefeitura municipal se comprometeu em retirá-las entre hoje e amanhã. Ninguém assumiu a responsabilidade pela instalação dessas faixas. O que se pode afirmar é que foi uma pratica ilegal podendo inclusive gerar  problemas na justiça. O que ninguém compreende é finalidade desse tipo de coisa à essa altura do campeonato com tantos problemas para serem resolvidos na cidade. Gostando ou não estarei vigilante e com os microfones do rádio abertos para a população. GUILHERME SPANGUEMBERG

JOGO DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA x CORITIBA ( INGRESSOS ANTECIPADOS )

INGRESSOS PARA O JOGO DO NAC  PODEM SER  COMPRADOS NOS SUPERMERCADOS LOCATELI E EMBAIXO DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO, RUA MANOEL CARREIRA BERNARDINO.  PREÇO R$ 30,00
VAMOS LÁ NAC....

ROLÂNDIA: POLÊMICA HOJE NA RÁDIO SOBRE AS FAIXAS DA PRAÇA

Minha mãe ligou aqui para falar que deu o "maior briga" hoje na Rádio local no programa do Guilherme. Duas pessoas com cargos de confiança ligaram  lá na emissora para defender a fixação de faixas na praça defendendo o prefeito do processo de cassação que o mesmo responde. Na sequência várias pessoas ligaram defendendo o Guilherme e parabenizando ele por sua posição. A maioria disse que as praças públicas não podem ser utilizadas para promoção pessoal de ninguém e que o prefeito não trabalha por que não quer... ninguém o está impedindo de trabalhar. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

Fotógrafo de Beto Richa é preso por exploração sexual de menores


Redação Bonde







O fotógrafo Marcelo Caramori foi preso pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no final da tarde desta quinta-feira (29), em Londrina. Ele é suspeito de exploração sexual de adolescentes. Até então assessor do Governo do Paraná, ele foi encaminhado à sede do Ministério Público (MP) para prestar depoimento e depois levado à Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL II).

De acordo com a assessoria do executivo estadual, Caramori foi exonerado de seu cargo também nesta quinta, mas o motivo da exoneração não foi informado. A medida consta no Diário Oficial do Executivo de amanhã, sexta-feira (30). A assessoria também não soube dizer se a decisão de desligar Caramori foi tomada antes ou depois de sua prisão.

Anderson Coelho/Equipe Folha
Anderson Coelho/Equipe Folha

Caramori chegou ao local em um veículo do Gaeco, mas não algemado. Tranquilo, ele conversou rapidamente com os jornalistas e negou as acusações. O fotógrafo ainda prestava depoimento ao delegado Ernandes Cezar Alves por volta das 18h30 desta quinta.

A promotora da 6.ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda, evitou passar detalhes do crime e disse apenas que a prisão de Caramori é um desdobramento do caso do auditor fiscal Luiz Antônio de Souza, preso no último dia 13 em um motel da cidade suspeito de ter tido relações sexuais com menores de idade.

O advogado de Caramori, Leonardo Vianna, disse que ficou surpreso com a prisão de seu cliente e que não teve acesso à ordem de prisão expedida pela Justiça. O defensor afirmou, ainda, que o fotógrafo foi encaminhado ao Gaeco apenas para esclarecer alguns detalhes sobre o caso do auditor fiscal.

Assessor

Preso na tarde desta quinta-feira, Marcelo Caramori era assessor do Governo do Paraná. Ele ganhava R$ 6.177,13 por mês com o cargo comissionado do Estado.

O servidor acompanhava o governador Beto Richa (PSDB) em suas visitas a Londrina e era o responsável por fazer as fotografias dos eventos. (com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)

Rolândia: Verdadeiro pasto no Jardim Nobre

Roseli Carlas Machado, via facebook, enviou estas fotos e o seguinte comentário:  "Estava escrito nas faixas colocadas na Praça Castelo Branco "Deixe o Homem trabalhar"... taí... olha só que pasto dentro do nosso bairro... vá lá então trabalhar e limpa este mato".