JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

NATAL ROLÂNDIA 5ª FEIRA 12/12/19 - By FARINA

ÁLVARO DIAS e BOCA ABERTA CONTRA FUNDO PARTIDÁRIO

VÍDEO FUNDO DE VALE DO AMOREIRAS ROLÂNDIA

FUNDO DE VALE 5 CONJUNTOS LONDRINA By FARINA

FUNDO DE VALE 5 CONJUNTOS LONDRINA By FARINA

VÍDEO OBRAS RECUPERAÇÃO FERROVIA NORTE PARANÁ FARINA

VÍDEO FEIRA DOS 5 CONJUNTOS LONDRINA By FARINA

RESTAURADOR CARROS ANTIGOS EM CAMBÉ By FARINA

DEPUTADO COBRA REPÓRTER E O MEU CAMPINHO

Torneio movimenta "Meu Campinho" do jardim Nobre, em Rolândia

O Meu campinho do Jardim Nobre, de Rolândia, já começou a movimentar positivamente o bairro e trazer benefícios para a população. No último domingo 98) foi organizado um torneio de futebol society, que reuniu oito equipes, prestação de serviços e diversão para as crianças.

O "Meu Campinho" foi destinado para o bairro pelo Cobra Repórter e foi inaugurado em outubro. A iniciativa de promover o campeonato foi do Douglas Rodrigues, o Douglas do Posto Talismã.

"Além da competição, a população pode contar com serviços como exame de glicemia, aferição de pressão, camas elásticas e piscina de bolinhas, totalmente gratuito. Também tivemos troféu e medalhas para os participantes e food truck ", afirmou Douglas.

Para o deputado Cobra Repórter isto é uma alegria imensa. "Olha só quanta coisa boa acontecendo no Meu Campinho do Nobre, em Rolândia! Competição de futebol, incentivando nossas crianças e jovens, serviços prestados para a população, diversão para a garotada e movimentação do comércio local, já que o local fica cheio de pessoas. Vamos continuar trabalhando para levar mais unidades do "Meu Campinho" para Rolândia", destacou Cobra Repórter.

VÍDEO RUMO RECUPERA FERROVIA NO NORTE DO PARANÁ

JOSÉ CARLOS FARINA EM GUAXUPE - MG;

Descobri pesquisando no Google que  tem alguém usando o meu nome indevidamente na cidade de Guaxupe-Mg.,  onde abriu uma micro empresa.
Se não for um homônimo, pode ser algum golpista.
Fica aqui dado o alerta.

Eis a pesquisa. 


JOSE CARLOS FARINA-ME especializada em OUTROS. AV PRES. TANCREDO NEVES, bairro CENTRO, cidade GUAXUPE-MG. O melhor em OUTROS.