JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de maio de 2019

CASO EDUARDA SHIGEMATSU ROLÂNDIA ( NOVIDADES )

NOVIDADES NO CASO DA MENINA EDUARDA SHIGEMATSU DE ROLÂNDIA - PR.

G1/GLOBO/LONDRINA

A Polícia Civil pediu a prorrogação de prazo para concluir o inquérito sobre a morte da menina Eduarda Shigematsu em Rolândia, no norte do Paraná. O delegado Bruno Rocha pediu à Justiça mais 30 dias para encerrar as investigações.

A criança desapareceu em 24 de abril em Rolândia, norte do Paraná. Quatro dias depois, a Polícia Civil encontrou o corpo enterrado nos fundos de uma casa que pertence ao pai da menina, Ricardo Seidi. O homem foi preso e confessou ter enterrado o corpo após, segundo ele, ter achado a garota morta.


Seidi foi preso por suspeita de ocultação no mesmo dia em que o corpo foi achado. A avó de Eduarda, Terezinha Guinaia, foi presa em 30 de abril suspeita de envolvimento no crime. Os dois seguem presos até esta terça-feira (28).

No dia 21 de maio, a Polícia Civil recebeu o laudo das perícias realizadas em cinco celulares apreendidos. O relatório com 100 mil páginas foi analisado pelo delegado e investigadores.

Bruno Rocha explicou que depois de analisar a documentação mais diligências precisarão ser feitas. O prazo inicial para a conclusão era nesta quinta-feira (30).

NOVIDADES NO CASO EDUARDA SHIGEMATSU DE ROLÂNDIA - PR.

AFONSO PADILHA EM MARINGÁ DIA 31/05/19


JOSÉ RICHA EM FOTO ANTIGA DE LONDRINA-PR.

Por Sergio Caldieri:

"Uma lembrança quando trabalhei no Jornal Panorama acompanhando o prefeito José Richa visitando obras. Estão o Mauro Ticianelli, Daniel Martinon e eu cabeludo atrás."



ROLÂNDIA: 160 TÚMULOS PODERÃO SER DEMOLIDOS

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa que existem ainda 160 túmulos no Cemitério Central em estado de abandono.
Todos foram marcados com um X antes do dia de Finados de 2018 e todos foram publicados no site da Prefeitura para regularização.
Sendo assim podem ser demolidos a qualquer momento e os restos mortais serem exumados para o ossário.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a ACMR fone 3906-1108.

SUKIYAKI DA ACER DIA 01/06/19


FOTO ANTIGA DE GUARACI-PR.


VÍDEO DO CANAL FARINA RECEBE ELOGIO

DR. FARINA. Parabéns pelo seu trabalho jornalístico de cobertura em mais essa ação comunitária de segurança pública preventiva de polícia de trânsito ostensiva e de bombeiro, que a nossa briosa Polícia Militar promove em nossa Rolândia. Vale ressaltar que prevenção é a maneira mais adequada de preservar vidas e patrimônio de cada cidadão e de toda a comunidade, sendo indispensável a conscientização de todos os munícipes para que se tenha sucesso efetivo nessa proposta de integração do poder público e a comunidade. Fernando Lara 

RESPOSTA:
Fico feliz e honrado com o elogio. Sim.. é verdade, a nossa querida e hornada polícia Militar tem feito um  ótimo trabalho em nossa cidade e em nosso estado.
Muito obrigado pelo reconhecimento e comentário. Deus te abençoe. 
Abraço.
FARINA.

EIS O VÍDEO:
CLIQUE:

JALES, FERNANDÓPOLIS E APARECIDA DO TABOADO By FARINA

PÉ DE QUÊ? QUE FLOR É ESTA? QUE PLANTA É ESTA? ÁRVORES

MAVERICK, OPALA, CAMIONETE E CARROS ANTIGOS By FARINA

SERGIO REIS EM LONDRINA - PR.

Dia 19 de Julho, Sexta-feira
Teatro Marista de Londrina