JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de maio de 2019

NOVIDADES NO CASO DA MENINA EDUARDA SHIGEMATSU DE ROLÂNDIA - PR.

G1/GLOBO/LONDRINA

A Polícia Civil pediu a prorrogação de prazo para concluir o inquérito sobre a morte da menina Eduarda Shigematsu em Rolândia, no norte do Paraná. O delegado Bruno Rocha pediu à Justiça mais 30 dias para encerrar as investigações.

A criança desapareceu em 24 de abril em Rolândia, norte do Paraná. Quatro dias depois, a Polícia Civil encontrou o corpo enterrado nos fundos de uma casa que pertence ao pai da menina, Ricardo Seidi. O homem foi preso e confessou ter enterrado o corpo após, segundo ele, ter achado a garota morta.


Seidi foi preso por suspeita de ocultação no mesmo dia em que o corpo foi achado. A avó de Eduarda, Terezinha Guinaia, foi presa em 30 de abril suspeita de envolvimento no crime. Os dois seguem presos até esta terça-feira (28).

No dia 21 de maio, a Polícia Civil recebeu o laudo das perícias realizadas em cinco celulares apreendidos. O relatório com 100 mil páginas foi analisado pelo delegado e investigadores.

Bruno Rocha explicou que depois de analisar a documentação mais diligências precisarão ser feitas. O prazo inicial para a conclusão era nesta quinta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário