JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de junho de 2018

VÍDEO BALÕES VERMELHOS NA PRAÇA DA IGREJA EM ROLÂNDIA

CBF AINDA NÃO DEFINIU OS VALORES DOS PRÊMIOS DA SELEÇÃO

FONTE:
EXTRA.GLOBO.COM

Teresópolis (RJ) - Os jogadores da seleção brasileira começaram a desembarcar na Granja Comary nesta segunda-feira já com conversas em andamento com a comissão técnica e com Edu Gaspar, cooordenador de seleções da CBF, a respeito da premiação em caso de título na Rússia.

Alguns pontos já foram definidos. Cada membro da comissão técnica e cada jogador receberá valor igual pela convocação. Se a equipe chegar à final, a premiação aumentará. Em caso de título, ganhará outro acréscimo.

Esses três valores ainda não estão fechados. O grupo deve esperar a chegada dos 23 jogadores para iniciar as conversas a respeito. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino estão com seus clubes por causa da final da Liga dos Campeões e deverão se apresentar à seleção na próxima segunda ou terça-feira.

- Não vou passar os valores porque isso é uma questão interna. Mas mudamos a forma da premiação para uma que consideramos mais justa - explicou Edu Gaspar.

Na Copa passada, a CBF reservou para jogadores e comissão técnica cerca de R$ 39 milhões para serem repartidos, em caso de título. O quarto lugar no Mundial em casa resultou em bolsos vazios. Justamente essa falta de prêmios no fracasso fez com que a entidade mudasse seus critérios e adotasse uma bonificação somente pela convocação.

A questão envolvendo premiação já gerou atritos em outros Mundiais. O caso mais notório é o da Copa de 1990. CBF e atletas não chegaram a um acordo sobre os valores pagos em caso de título e isso tumultuou o ambiente na ocasião. A insatisfação era tanta que, como forma de protesto, os jogadores passaram a posar para fotos tapando com as mãos a marca de um dos patrocinadores da seleção na época.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 12/06/18

Sistema Pasf Funeraria Santa Terezinha.

Comunica com pesar o falecimento de: DONIZETE MENDES BATISTA (40) ANOS, O Velório está sendo realizado na capela da vila oliveira o sepultamento será às 15:00 horas. A família enlutada agradece a todos que se fizeram presentes


ROLÂNDIA AMANHECEU CHEIA DE BALÕES VERMELHOS

DIA DOS NAMORADOS

ASSISTAM TAMBÉM O VÍDEO NO CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO  YOUTUBE.

FOTO PRINT By FARINA