JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 13 de julho de 2013

droga que faz os viciados apodrecerem vivos - KROKODIL

Veja a droga que faz os viciados apodrecerem vivos

Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos, transforma as pessoas em um verdadeiro zumbi. A droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.
O que é Krokodil?
Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.
Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?
O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.
Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do “fogão para a veia”, causando estragos irreparáveis no corpo dos drogados.

ZÉ DE PAULA ACUSA A ADMINISTRAÇÃO JOHNNY LEHMANN DE ROLÂNDIA

Queremos Transparência, nos contratos dos alugueis pago pela a prefeitura, Queremos Transparência, na contratação dos servidores da dengue ali segundo denúncia tem 4 pessoas da mesma família, Queremos Transparência na distribuição de Remédios, que segundo denúncia os Remédios vai muitas as vezes para pessoas que não precisam, e outras que realmente nesse citam não recebem os medicamentos, queremos Transparência na folha de pagamentos da APMI que também é um cabidão de emprego, Queremos Transparência, no fundo previdenciário dos servidores municipal, queremos Transparência de contos cargos comissionados são pagos com o dinheiro público, Queremos Transparência com uso do dinheiro público, e outros, etc. Transparência é uma coisa que essa atual administração não tem!!Mas a qualquer momento o povo pode voltar as ruas de nossa cidade...  ze de paula- Direto ao assunto

DIA INTERNACIONAL DO ROCK EM LONDRINA - FESTIVAL - BANDAS - FARINA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA - VÍDEO DO EVENTO DAQUI A POUCO - AGUARDEM...


















ARQUITETURA ARROJADA EM ROLÂNDIA - ACADEMIA ZECA BERALDO

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

" PORTO SECO " DE CAMBÉ - CONTÊINERES - TREM

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA














MARCO FELICIANO ARREGA PARA SILAS MALAFAIA ( PROGRAMA NA MORAL )

Silas Malafaia debaterá sobre Estado laico no "Na Moral"

Deputado Marco Feliciano também foi solicitado, mas recusou o convite
Redação Bonde
O pastor Silas Malafaia aceitou o convite para participar do programa "Na Moral", que debaterá sobre Estado laico. As informações são do blog de Patrícia Kogut. 

Divulgação


Segundo a publicação, o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano, também foi convidado para ocupar as cadeiras da atração, mas recusou comparecer. Dois dias depois, ele voltou atrás, mas a produção já tinha perdido o interesse nele. 

Pedro Bial, apresentador do programa, também já esteve no Congresso fazendo entrevistas com os parlamentares. 

Ainda não há informações sobre quando a atração irá ao ar.

DISK PIZZAS PIZZA LANCHE LANCHES EM PROMOÇÃO EM ROLÂNDIA TELEFONE TELEFONES LIGUE


PARA ANUNCIAR
ESTE ESPAÇO ESTÁ RESERVADO PARA A SUA EMPRESA

LIGUE 43 - 3256-1908

Márcia Yoshimoto, Douglas Campaner com Maria Eduarda

osvaldo militão  - folha
Divulgação
Maria Eduarda Campaner aniversaria no próximo dia 19 e reunirá amigos e familiares em Rolândia, para assoprar a sua terceira velinha. Toda vaidosa, herança da mãe, ela ajudou na escolha do tema e detalhes da decoração. Duda é filha de Márcia Yoshimoto e Douglas Campaner