JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 13 de julho de 2019

ROLÂNDIA FESTA JULINA VILA OLIVEIRA SÁBADO By FARINA

ROLÂNDIA: POLÍCIA PRENDE ASSASSINOS DE AURÉLIO CHIARELLI

GUILHERME SPANGEMBERG

Uma investigação das Polícias Civil e Militar resultou na identificação de dois homens envolvidos no homicídio de Marco Aurélio Chiarelli Ayoub, 32, em Rolândia.

O crime aconteceu no último sábado (06). O corpo da vítima foi encontrado em um buraco na antiga estação ferroviária da cidade.

De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, Alex Delvore, vulgo “Facadinha” e Douglas Willian Costa Gonçalves, conhecido como “Pajé”, foram presos na quinta-feira (11).

Alex foi detido na Avenida Tiradentes, área central da cidade. Segundo a polícia, ele confessou a participação no assassinato.

Douglas foi preso na Rua Lázaro Teixeira Dorta, Jardim Ouro Verde. Ele assumiu que praticou o homicídio e disse que vítima teria assediado e ameaçado a mãe dele.

Alex e Douglas foram ao local do crime com os policiais. Os dois disseram que usaram pedaços de madeira para cometer o homicídio e também jogaram cal sobre o corpo após o crime. A dupla também indicou o local onde estava uma blusa suja com o sangue da vítima.

Ambos foram encaminhados à delegacia. Mas segundo a PM, como não estavam em flagrante e não havia mandados de prisão os dois foram liberados.

De acordo com o delegado Bruno Rocha, os mandados foram expedidos pela justiça nesta sexta-feira (12), após o resultado das investigações apontar a participação dos envolvidos. Douglas já foi preso e Alex ainda não foi encontrado.

CALDAS NOVA GO. GASTRONOMIA E TURISMO By FARINA

CALDAS NOVA - GO. CONHECENDO AS LOJAS E NOVIDADES FARINA

CALDAS NOVA - GO. GASTRONOMIA ONDE COMER RESTAURANTES

TREM TRENS DASH9 NA FERROVIA NO NORTE DO PARANÁ FARINA

RATINHO JR. APRESENTA PROPOSTA PARA OS PROFESSORES DO PARANÁ

BONDE

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (12) uma nova proposta aos servidores estaduais. Assim como na proposta apresentada no último dia 3, o reajuste de 5,08% será pago de forma parcelada. A proposta divulgada nesta sexta indica que a primeira parcela de 2% seria efetuada em janeiro de 2020. A segunda e a terceira de 1,5% cada seriam pagas em janeiro de 2021 e janeiro de 2022, respectivamente. As duas últimas seriam pagas caso a RCL (Receita Corrente Líquida) do ano anterior tivesse crescimento de, pelo menos, 6,5% em relação à do ano anterior.

COMENTÁRIO:
Mostra a posição do "caixa" do Estado para eles. Se não tiver dinheiro, não tem como pagar não é??
FARINA

VÍDEO CASA ABANDONADA By FARINA RECEBE ELOGIO

Kkkk. esse Farina é muito engraçado! Parecem túmulos aqui dentro kkk. olha dessa vez vc arrasou no vídeo, muito tenebrosooo!!! Achou até ossos de Chupa Cabra! Abraço amigo e cuide se nesses locais. 
RESPOSTA:
Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado por comentar e elogiar. Deus te abençoe. Abraço.
FARINA