JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 5 de janeiro de 2013

ILHA DO MEL - O PARAÍSO É AQUI NO PARANÁ


FAMÍLIA INTEIRA MORRE EM TANQUE DE PEIXES EM PITANGA - PR.


Família de lavradores morre afogada em tanque de peixes
Bruna Quintanilha - Redação Bonde
Uma família morreu afogada em um tanque de peixes, de aproximadamente 4 metros de profundidade, nesta sexta-feira (4), na cidade de Pitanga, a 88 km de Guarapuava. De acordo com o Bombeiro Comunitário de Pitanga, uma menina de 13 anos e os pais trabalhavam como lavradores em uma propriedade rural de alguns parentes quando o acidente aconteceu. 

Eles passavam veneno em algumas partes da propriedade quando precisaram de água. Segundo as investigações, a suspeita é de que a menor, que ajudava os pais, foi até um tanque de peixes apanhar a água com um balde quando acabou se afogando. Vendo a cena, o pai da menina teria tentado salvá-la e também se afogou. A mãe da garota, que tinha problemas de saúde, teria passado mal. Ela chegou a andar em volta do tanque, mas desesperada com a situação também teria entrado na água e se afogado.

A suspeita é de que o acidente tenha acontecido por volta das 18h, porém, os corpos foram encontrados somente horas mais tarde. Os parentes das vítimas estranharam a demora dos três e quando foram procurá-los encontraram um dos corpos já boiando. Os bombeiros foram acionados por volta das 0h40 de sábado e nada puderam fazer. 

Os corpos de Ines Terezinha Alves, de 54 anos, Estefano Stoski, também de 53 anos e da menina de 13, foram levados para o IML de Guarapuava.

PADRE MASTURBADOR É AFASTADO E PEGA PROCESSO


Igreja suspende padre que se masturbou em frente a jovem
Redação Bonde
O Bispo Diocesano de Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente, suspendeu por tempo indeterminado o padre Reginaldo Antônio Ghergolet, de 37 anos, preso na última quarta-feira após se masturbar na frente de uma menina de 13 anos

Em um decreto cautelar, o Bispo afirma que decidiu suspender o padre depois de consultar o Conselho Episcopal e o presidente do Tribunal Eclesiástico de Londrina. O decreto diz que o padre está "suspenso do uso de ordens 'ad cautelam', por tempo indeterminado, dentro e fora dos limites da diocese" e que ficará a cargo dele o ônus referente à sua defesa no âmbito da justiça civil. 

A Diocese se compromete ainda a oferer apoio psicológico à vítima e se coloca à disposição do Conselho Tutelar. 

O padre teria abaixado as calças e começado a se masturbar depois de pedir informações à jovem. Após o abuso, a garota saiu correndo e denunciou o ato a um policial de folga. Depois de ser preso, o padre confessou o ato libidinoso e foi liberadop ao pagar fiança de R$ 2,7 mil. Ele vai responder ao processo em liberdade. 

Leia na íntefra o decreto da Diocese de Jacarezinho: 

"Diante dos fatos envolvendo a pessoa do Padre Reginaldo Antonio Ghergolet, tendo consultado o Conselho Episcopal bem como o presidente do Tribunal Eclesiástico de Londrina, venho por meio deste, decretar o seguinte: 

1. Fica, o citado padre, de acordo com as orientações da Igreja, expressas no Código de Direito Canônico e demais documentos da Congregação para a Doutrina da Fé, suspenso do uso de ordens "ad cautelam", por tempo indeterminado, dentro e fora dos limites da diocese, até ulteriores ordens dacompetente autoridade. 

2. Fica sob a responsabilidade do referido padre, o ônus referente à sua defesa no âmbito da justiça civil.

3. A diocese compromete-se a oferecer o apoio psicológico à vítima, e coloca-se à disposição do conselho tutelar envolvido. 

Cumpra-se, a partir da presente data este nosso decreto. 

Jacarezinho, 03 de janeiro de 2013. 

Dom Antonio Braz Benevente 

Bispo Diocesano de Jacarezinho"

FOTO POSSE PREFEITO E VEREADORES DE ROLÂNDIA








FOTO By  ASS. DE IMPRENSA DA PREFEITURA

ROMÃ PRO CORAÇÃO E RADICAIS LIVRES


PROTEÇÃO DAS PAREDES INTERNAS DAS ARTÉRIAS

Uma aliada milenar na saúde, a fruta é rica em antioxidantes, ácidos fenólicos e flavonoides. Ela promove um combate aos radicais livre e muitos outros benefícios.

Leia tudo clicando no link: http://bit.ly/


FOTO JORNAIS DE ROLÂNDIA DE HOJE 05/01/2013


VÍDEO ROLÂNDIA DE BIKE - CENTRO

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA CHEGA A 345.000 MIL ACESSOS


345.000 VISUALIZAÇÕES
OBRIGADO AMIGOS,,,
HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA MIM....
FICOU NA  HISTÓRIA...
VIEMOS PARA FICAR...
CONTEM COMIGO ROLÂNDIA...
ENQUANTO EU VIVER..
VAMOS RESISTIR AO CHUMBO E A TODAS
AS FALCATRUAS DO PODER...
ROLÂNDIA E O NORTE DO PARANÁ ACIMA DE TUDO...
UM ABRAÇO A TODOS...
DEUS NOS ABENÇOE
FARINA
COMENTÁRIO RECEBIDO:

Hagilson5 de janeiro de 2013
  1. Parabéns Farina, informação em primeiro lugar, amor por Rolândia no peito.. Você merece!!

ROLÂNDIA - GINÁSIO DE ESPORTES PRECISA DE REFORMA



  • Eliane L pena que esta imagem não é mais cuidada pelo pessoal da prefeitura, desde que cheguei nesta cidade achei lindo este ginásio, mais fala a verdade falta um pouco de cuidado e uma pintura né.  Wesley N um descaso total com um um dos maiores patrimônios da nossa cidade... sem contar que é ainda nesse espaço que se realiza a unica grande festa que acontece em Rolândia!! tenha um pouquinho de cuidado com o que é do povo prefeito acho que é mais importante do que as MARMITEX além do mais a melhor propaganda para qualquer governo é trabalho e empenho em cuidar bem da cidade... acho que com os gastos em propaganda do mandato passado dava pra reformar esse lugar! FOTO By  JOSÉ C. FARINA

HISTÓRIA DE ROLÂNDIA - CASA DO SR. ODORICO VIEIRA DE CAMARGO


ROLÂNDIA - VENDE-SE TERRENO C/CASA CENTRAL

R$ 150.000 (SÓ HOJE)
PECHINCHA
PRÓXIMO AO KENNEDY
MEIA DATA - INCLINAÇÃO (CAÍDA) PARA A RUA
TRATAR NO TELEFONE  43 - 3256-1908
CRECI/PR: 15.956-F

DILMA E LULA PODEM SER RESPONSABILIZADOS

SE ESTA DENUNCIA FOR VERDADEIRA
NINGUÉM PODE MANIPULAR AS LOTERIAS
MILHÕES JOGAM ACREDITANDO NO GOVERNO
SE ESTE GOVERNO PERMITE ISSO
TEM QUE IR PRA CADEIA
QUERO TUDO ESCLARECIDO
ATENÇÃO
PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA
ATENÇÃO SENADORES
ATENÇÃO DEPUTADOS!...
CADEIA  PARA OS BANDIDOS!...

POLICIAL PRENDE POLICIAL POR DESACATO


Redação Bonde

Uma investigadora da Polícia Civil que está afastada do cargo foi detida por desacato a autoridade na tarde desta sexta-feira (4) no centro de Londrina. 

Ela transitava de carro pela avenida Rio de Janeiro quando, na altura da avenida Paraná (calçadão), recebeu sinal de um policial militar para diminuir a velocidade. 

Segundo o PM, a investigadora de 47 anos teria respondido com um gesto obceno. Em seguida, desceu do carro e ainda foi tirar satisfações com o policial. 

Ela foi encaminhada para a 10ª Subdivisão Policial. 

A investigadora está afastada do cargo desde julho de 2011, quando se envolveu em uma confusão de trânsito e acabou baleando um homem pelas costas no cruzamento das ruas Sergipe e Quintino Bocaiúva. 

(com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

VÍDEO LOTERIA NO BRASIL É "CARTA MARCADA"

BANDIDO USA GATO PRA PASSAR CELULAR NA CADEIA


Gato 'tenta' entrar em presídio de Alagoas com serra e celular

A criatividade do brasileiro não tem limites. Agentes do presídio Desembargador Luiz de Oliveira de Souza, em Arapiraca no interior de Alagoas, impediram que um gato entrasse na prisão na madrugada do último dia 31 de dezembro. 

O felino tinha preso ao corpo duas serras, duas brocas para concreto, um fone de ouvido, um cartão de memória, um celular, três baterias e um carregador. O animal só não conseguiu entrar na prisão porque um agente percebeu ‘algo estranho’ grudado no corpo do gato.

Segundo os agentes uma parte do material seria usado para serrar grades de cavar um túnel de fuga para unidade prisional. O animal foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses. 

VÍDEO LOTERIA E MEGA-SENA NO BRASIL É CHUNCHO

MATA IRMÃO PRA TIRAR FOTO PRO FACEBOOK


Jovem mata irmão enquanto tirava fotos para o Facebook
Redação Bonde
Reprodução
Disparo acidente aconteceu enquanto os dois posavam para as fotos
Uma jovem de 19 anos matou acidentalmente o próprio irmão com um tiro enquanto posava para fotos portando armas de fogo. A dupla tinha a intenção de postar as imagens no Facebook. O crime foi registrado em Arizona, nos EUA, na véspera do ano novo. As informações são do UOL Tecnologia

Savanna Ramirez, 19, disparou acidentalmente a arma, usada nas fotos, e acertou a cabeça do irmão, Manuel Ortiz, de 22, que teria morrido na hora. Eles estavam com amigos no momento do acidente. 

Se exames comprovarem que Savanna estava alcoolizada, a jovem pode ser indiciada criminalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (com informações UOL Tecnologia)