Acabo de receber uma informação gravíssima. ... O HOSPITAL SÃO RAFAEL ESTA LOTADO, SEM VAGA PARA ACOMODAR DIGNAMENTE A POPULAÇÃO ROLANDENSE. O PRÉ PARTO COM INTERNAÇÃO DE PÓS PARTO E CRIANÇA SENDO ACOMODADA COM A MÃE NO MESMO LEITO. .. NÃO TEM MAIS ESTRUTURA FISIOTERAPEUTA PARA ACOMODAR, SEM QUE SE CORRA RISCO DE UMA TRAGÉDIA .... O OBSTETRA DE PLANTÃO, COM O OBJETIVO DE EVITAR UM MAL MAIOR , ENTROU EM CONTATO COM OS ÓRGÃOS REGULADORES DO SAMU PARA INFORMAR A SITUAÇÃO E SOLICITOU QUE NÃO ENCAMINHASSEM MAIS PACIENTES PARA O SÃO RAFAEL NA PRESENTE DATA. RECEBEU COMO RESPOSTA QUE O SAMU ACATARIA TAL SOLICITAÇÃO SE FOSSE ASSINADA PELA ADMINISTRAÇÃO DO SÃO RAFAEL. ESTÃO O DR. OBSTETRA LIGOU PARA O SR. MEDEIROS ( ADMINISTRADOR DO HOSPITAL ) PARA PEDIR SE ELE OU QUALQUER OUTROS RESPONSÁVEL PODERIA ASSINAR TAL SOLICITAÇÃO. ... PARA MEU ESPANTO A RESPOSTA FOI: " -NÃO VOU ME DESLOCAR ATÉ AÍ PARA SOLICITAR NADA, VAI TOCANDO COMO DÁ. " ISTO NÃO É RESPOSTA DE UM ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL.... ISTO É UMA RESPOSTA DE UMA PESSOA INSENSÍVEL COM OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO. ... VOLTO A PERGUNTAR: A QUEM INTERESSA O CAOS ??? (a) DR. FABIO SAMBATTI
Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (28) no cruzamento das ruas Tavares de Lyra e Marechal Hermes, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Adriano Sales já tinha antecedentes criminais por homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, Sales dirigia seu Palio pela via quando foi surpreendido por um motociclista, que emparelhou e efetuou vários disparos. Em princípio, a Polícia Civil acredita em vingança como motivação do crime. (Com informações da Banda B).