JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NAC NACIONAL ROLÂNDIA ANOS 2.000


REC ROLÂNDIA x CASCAVEL DOMINGO NO ERICH GEORG 15:30 HORAS


NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA VAI VOLTAR ??

ALGUÉM CONFIRMA??

ENTREVISTA DR. BRUNO DELEGADO DE ROLÂNDIA DROGAS E FURTOS

VÍDEO.
ENTREVISTA

500 QUILOS DE MACONHA EM ROLÂNDIA - PR.

bonde

MOTORISTA PRESO

PRE apreende quase 500 kg de maconha em Rolândia

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu quase 500 kg de maconha, conforme estimativa da polícia, em teto falso de caminhão frigorífico na manhã desta quarta-feira (11), em Rolândia. O motorista foi preso. 

Divulgação/PMPR

Segundo a PRE, o caminhão tinha placas de São Paulo e foi abordado no posto. Os policiais desconfiaram que poderia haver alguma coisa e acionaram o canil da PM (Polícia Militar). Toda a droga foi encontrada pelos cães.

A apreensão e o motorista foram encaminhados à delegacia de Rolândia.

Redação Bonde

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 12/04/18

DELEGACIA DA MULHER


O Prefeito Doutor Francisconi e o Delegado da Polícia Civil Bruno Rocha assinaram nesta quinta-feira, dia 12, um Termo de Convênio em que o Município cede a Delegacia dois Servidores mais apoio jurídico e psicológico para iniciar um sonho de há muitos anos e que agora será realidade em Rolândia: a Delegacia da Mulher. 

A medida é fruto também da reestruturação da Secretaria da Mulher e da Família, que, por meio da Secretária Adriana Palmieri e da Diretora Angélica Chiaratti, que desenvolvem a Política Pública da Mulher instituída pelo Prefeito Doutor Francisconi, vai contribuir nos trabalhos. 

Em Rolândia, a Delegacia da Mulher será chamada de Serviço de Atendimento Especializado a Mulher (SAEM) e vai funcionar em uma sala dentro da Delegacia da Polícia Civil, na Avenida Castro Alves 2315, centro, e vai atender as mulheres vítimas de violência doméstica (Lei Maria da Penha). 

A Prefeitura cedeu dois Servidores para atender na Delegacia, Márcio Ferraz (que reforça o atendimento geral) e Juliana Peixoto - que vai fazer o atendimento exclusivo as mulheres. Ainda, em parceria com a FACCAR (curso de Direito) e a Secretaria de Saúde, a Prefeitura vai contribuir com Assessoria Jurídica - com a Servidora Ketlylin Ferreira e também Psicológica - com uma profissional a ser designada. 

De acordo com o Prefeito, é um momento histórico para Rolândia e garante um atendimento humanizado. “As mulheres terão mais dignidade e melhor acolhimento quando precisarem do serviço na Delegacia”, destaca. 

O Delegado Bruno Rocha agradeceu a parceria, destacou que Rolândia é uma das primeiras cidades do Paraná que vai ter o serviço operando e parabenizou o Prefeito e o trabalho da Secretaria da Mulher da Família. “Agora os colaboradores serão capacitados e o atendimento vai começar na segunda-feira, dia 23, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta”, informa. 

A Delegacia da Mulher/SAEM de Rolândia tem uma sala especial para atendimento que já está mobiliada e pronta para iniciar os trabalhos. Para informações, o telefone da Delegacia é o 3255-1883. 

TORNEIO 1º DE MAIO

A Secretaria de Esportes comunica que 64 equipes fizeram as inscrições para participar do “Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador". A final do torneio será no dia 1º de maio. A partir de domingo, dia 15, a bola vai rolar nos campos do Terrão, Km 10 e Parigot de Souza. O congresso técnico que definiu a tabela e o chaveamento foi realizado ontem a noite. AQUI a tabela completa. Mais informações 3906-1117. 

ESTRADA DA FLORESTA


A Subprefeitura do Bartira e as Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram benfeitorias na Estrada da Floresta, no Bartira, como limpeza de caixa e encabeçando as curvas (serviços gerais).


SÃO MARTINHO

A Subprefeitura de São Martinho e a Secretaria de Infraestrutura promoveram a limpeza do terreno em que são depositados os entulhos recolhidos no dia-a-dia do Distrito. 

EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador;Almoxarife;Assistente de Vendas;Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Consultor de Vendas; *Contratação Urgente*Encarregado de Produção;Inspetor de Qualidade; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões;Motorista de Caminhão (CNH D, MOPP e Cargas Indivisíveis); Oficial de Serviços Gerais; Operador de Impressora (Bobina de Plástico);Supervisor de Carga e Descarga;Técnico de Enfermagem;Vendedor Interno. 

ESCOLA VITÓRIO FRANKLIN

A Secretaria de Educação promoveu melhorias na Escola Municipal Doutor Vitório Franklin, na área central. O local recebeu pintura nos muros e na fachada.

Secretaria de Comunicação

VÍDEO ROLÂNDIA NA EXPO LONDRINA 2018

VÍDEO ENTREVISTA PREFEITO FRANCISCONI AO BLOG DO FARINA