JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 26 de fevereiro de 2017

RAPAZ MORRE AO FUGIR DA POLÍCIA EM ROLÂNDIA - PR.

26/02/17 ( domingo)
Homem morre e outro fica ferido em acidente ao fugir da policia na região de Londrina

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia BR-369, na saída de Rolândia para Cambé (ambas na Região Metropolitana de Londrina), na madrugada deste domingo (26). Segundo as informações da Polícia Militar, a dupla fugiu em um Astra de uma abordagem, por estarem supostamente exibindo uma arma de fogo no centro de Rolândia. 

Na rodovia, durante a fuga, o veículo, de cor preta com placas de Londrina, colidiu contra um poste. A vítima fatal não foi identificada nem pela PM, nem pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, para onde o corpo foi encaminhado. 

O outro passageiro do carro foi identificado como Vando de oliveira dos Santos, de 25 anos, morador da zona oeste de Londrina. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No hospital, ele teria dito aos policiais que não conhecia a outra vítima, apesar de estarem no mesmo veículo. O Bonde tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde do rapaz, mas ninguém atendeu o telefone.


De acordo com a polícia, não havia alerta de furto ou roubo do veículo, que ficou destruído. O proprietário informou à PM que emprestou o carro para uma das vítimas na última quinta-feira (23), em um bar no conjunto Parigot de Souza, em Rolândia. A relação dele com os passageiros do veículo não foi informada. 

A suposta arma que estaria em posse dos passageiros do Astra não foi encontrada. A PM acredita que eles a tenham dispensado durante a fuga.

Redação Bonde

PAI E FILHO PRESOS POR CORRUPÇÃO

BONDE

Pai e filho presos pela Lava Jato chegam a Curitiba na quinta-feira

Os lobistas ligados ao PMDB Jorge Luz e seu filho Bruno Luz, presos em Miami, nos Estados Unidos, serão transferidos para Curitiba na quinta-feira. Os dois foram presos pela polícia norte-americana na última sexta-feira e transferidos para Brasília. De acordo com a superintendência da Polícia Federal, o transporte dos dois foi adiado para quinta-feira devido ao alto preço das passagens aéreas durante o Carnaval. 

Jorge e Bruno chegaram a Brasília na manhã deste sábado e em seguida passaram por exames do Instituto Médico Legal. Os dois estão presos na sede da Polícia Federal da capital. Eles estavam na lista de procurados pela Interpol. Bruno Luz foi abordado pela polícia de imigração dos Estados Unidos e afirmou que ele e o pai já estavam com as passagens compradas para o Brasil. 

Os dois tiveram a prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro, na 38ª fase da Operação Lava Jato. Eles são acusados de intermediar propinas entre empresas que pretendiam fazer contratos com a Petrobras e políticos do PMDB. Ao todo, eles teriam repassado cerca de US$ 40 milhões aos peemedebistas, principalmente senadores. Nas operações, teriam sido utilizadas contas bancárias na Suíça e nas Bahamas.


Agência Estado