JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de abril de 2018

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 20/04/18

Nota de Falecimento:


A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de:

-  Valdevino Rosa de Jesus, 50 anos.

O velório foi realizado na Capela do Jardim Bandeirantes em Londrina e o sepultamento será no dia 20/04 ás 10:30H no Cemitério Central em Rolândia.

AMAR ( MUNDO ANIMAL ROLÂNDIA ) PRECISA DE AJUDA

A AMAR vem a publico agradecer a todos que colaboram nos trabalhos da entidade, seja doando dinheiro através do pagamento de carnê ou doando em nossa conta bancária, depositando os cupons fiscais nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais, na compra de nossas promoções (rifas), entre outros meios. Com sua ajuda a associação conseguiu castrar mais uma remessa de cães e gatos, seja castrando alguns animais de rua ou auxiliando as pessoas através dos convênios da entidade com as clínicas veterinárias, sendo o foco principal as fêmeas para evitar crias indesejáveis e eventuais abandonados.

Continue contribuindo em nossas ações, pois só encontraremos um mundo melhor para nossos animais quando a sociedade civil se organizar e lutar pelos direitos dos animais. Trabalhamos de forma VOLUNTÁRIA, não recebemos nada para fazer este trabalho gratuito, o fazemos por amor a eles.

Nossos trabalhos são pautados sempre pela austeridade e seriedade, buscando almejar um ambiente sadio para nossos animais. Sempre lembrando que as ações são desenvolvidas conforme a capacidade financeira da entidade, uma vez que dependemos do trabalho árduo dos poucos, mais eficazes VOLUNTÁRIOS e da doação da nossa querida sociedade rolandense.

Formas de colaboração:

- Pagamento de Carnê;
- Depósito em nossa conta corrente Caixa Econômica Federal (ag. 0404 cod. 003 c/c122-9)
- Comprando nossas promoções (rifas);
- Doação de roupas, sapatos, utensílios domésticos para nosso bazar beneficente;
- Depositando os cupons fiscais sem CPF nas urnas espalhadas na cidade.

Seja um voluntário.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 20/04/18

NOVO CEMITÉRIO

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa que a empresa Água Limpa Poços Artesianos, de Londrina, contratada para perfurar dois poços de monitoramento conforme a norma ABNT 15.495-1/2007 no Cemitério Parque das Hortênsias, já iniciou os trabalhos. Logo após estes poços estarem prontos, a Prefeitura já vai contratar uma empresa para analisar a água. De posse desta análise, a Prefeitura vai dar entrada no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) solicitando a Licença de Operação (LO). Assim que for liberada a LO, o novo cemitério já poderá receber sepultamentos.


GOVERNO SUSTENTÁVEL


A Prefeitura de Rolândia promove na quinta-feira, dia 17 de maio, na Câmara Municipal, Rua Duque de Caxias, 288, Centro, a partir das 19h30, mais uma edição do programa “Governo Sustentável nos bairros”. Na ocasião, a população poderá perguntar, sugerir, e, de forma participativa e colaborativa, construir o desenvolvimento da cidade. 

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Almoxarife; Adesivador;Atendente de Farmácia; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção (Controle de Qualidade);
Consultor de Vendas;Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Modelista de Madeira; Operador de Empilhadeira;Operador de Telemarketing Ativo; Porteiro; Supervisor de Carga e Descarga; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico de Enfermagem; Técnico em Informática;Vendedor Interno. 

EMPREENDEDORES


A Sala do Empreendedor de Rolândia convida os Microempreendedores Indivduais (MEI´s) da cidade para uma palestra sobre Previdência Social. O evento será no dia 15 de maio (terça-feira), às 8h30, no Centro Cultural Nanuk. Interessados falar com Patrícia ou Eugênia na Sala do Empreendedor (anexo ao SINE - Av. dos Expedicionários) - das 8h às 13h. Vagas limitadas.

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

ROLÂNDIA : SACOLÃO VERDURAS. FRUTAS E LEGUMES