JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VÍDEO - TREM TRENS NO NORTE DO PARANÁ - ÓTIMO VÍDEO

ROLÂNDIA - IDOSO MORRE ATROPELADO NA 369

TN ONLINE

Idoso morreu no final da noite de sábado após a bicicleta conduzida por ele ser colhida por um carro na BR-369, em trecho da rodovia que corta o município de Rolândia.


O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina e identificado como Aparecido Olian, 61 anos.



Conforme o Corpo de Bombeiros, a bicicleta também tinha um passageiro que sofreu lesões leves e foi encaminhado pelo Siate para o Hospital São Rafael, em Rolândia.

Boa tarde

Gostaria de informar que a notícia que consta sobre Aparecido Olian, 61 anos e que foi ao IML de Londrina está incorreta, sou filha dele e o acidente ocorreu em 12/05 ás 18:00 na BR369 Km 188 saída pra Apucarana onde um Fiat Strada bateu na porta do carro Brasília em que ele dirigia só e não resistiu aos ferimentos. O nome correto dele é Aparecido Oliani e minha família esteve presente no IML no dia 13/05 até a liberação do corpo dele. 


RESPOSTA: 
Perdoe-me pelo erro.A matéria foi copiada do Jornal TN Online. Meus pêsames pelo paSsamento do seu saudoso pai. Deus conforte a família. JOSÉ CARLOS FARINA




ROLÂNDIA - RAPAZ É ATIRADO NA VOLTA PRA CASA

ODIARIO.LONDRINA
Um rapaz foi atingido por um tiro na Rua Turim, no Jardim Itália, em Rolândia (24 km de Londrina). O crime de lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h deste domingo (13).Valdir Raimundo Lima, 25 anos, passava pela via, fazendo o caminho para voltar para a sua residência. Segundo informações da PM, um homem identificado como Felipinho chamou a vítima pelo nome e disparou diversas vezes. Um dos projéteis atingiu a perna do jovem, que foi socorrido pelo Siate. Lima foi levado para o Hospital São Rafael e foi liberado após receber medicação.Por volta das 8h desta segunda-feira (14), a PM divulgou que a vítima não tem passagens e o autor dos disparos ainda se encontrava foragido.

ROLÂNDIA - BATEU O DESESPERO

Quando um político passa usar ataques violentos contra os adversários é porque não tem mais argumentos inteligentes. Parte para o tudo ou nada. Aí ele demonstra quem é de verdade". Mas não esqueçam: "Aquilo que tu semeares com certeza colherás" (José Carlos Farina)

  1. Pichação é crime...Nesse caso crime contra o Patrimônio Privado e contra o Patrimônio Público...Não fui só eu, ou o nome da minha família que foram atingidos....E estamos tomando as medidas judiciais cabíveis!!! Essa onda de ataques precisa ter um fim!!! Democracia, ainda que frágil é melhor do que qualquer tipo de ditadura!!! Está faltando bom senso em Rolândia...
  2. Seria bom que os atuais ocupantes do poder entendessem que nossa população (sobretudo a Juventude) é politizada e comprometida com a Defesa da Lei e da Ética! As velhas e condenáveis práticas de divulgar mentiras e organizar "tropa de choque" para xingar, tumultuar e coagir quem diverge em pensamento não funcionam mais! Servem, apenas, para revelar a índole dos atuais ocupantes do poder!