JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ROLÂNDIA: POPULAÇÃO RECLAMA DO MAL CHEIRO DOS BUEIROS

Muitas pessoas reclamando de um forte mal cheiro que sai dos bueiros em muitas ruas do Jardim Novo Horizonte. O mal cheiro é uma mistura de carniça, com fezes e esgoto. Muitas pessoas estão passando mal com este mal  cheiro. O mesmo tem causado mal estar, como vômito e tonturas. Ninguém consegue fazer uma refeição em paz. À noite é muito difícil dormir. Muitos relatos de dores de cabeça. A população pede uma solução urgente ( pra ontem) por parte da Sanepar e Secr. do meio ambiente.
JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO NOVIDADE EM ROLÂNDIA - PR.

FEIRA DA LUA EM ROLÂNDIA - PR.

ROLÂNDIA: QUADRA DA OKTOBERFEST COM A NOVA PINTURA


VENDE-SE CASA CENTRAL EM ROLÂNDIA - PR.

12/07/18
AV. EXPEDICIONÁRIOS, AO LADO DO Nº 900
TEL. (43) 3311-1011
















OBRAS EM ROLÂNDIA - PR.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Professora Maria do Carmo, João Gaúcho e Irineu de Paula foram acompanhar as obras de melhorias e revitalização na BR-369, no acesso a Rolândia, entre a PR-986 (Contorno Sul) até a rotatória de acesso à PR-323. O trecho é 2,1 quilômetros. O Governo do Paraná está investindo R$ 3,7 milhões na obra. O projeto é do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) e a empresa que executa o serviço é a Weiller Construção Civil Ltda. 
A rodovia está sendo ampliada nas laterais, será totalmente recapeada e haverá uma separação com barreiras de concreto no centro. O projeto prevê, ainda, a implantação de uma rotatória para acesso aos parques industriais Itamaraty e Barra Grande e de um retorno antes da trincheira do acesso oeste de Cambé. A previsão é de que os trabalhos deverão durar seis meses.

NOVO CEMITÉRIO DE ROLÂNDIA LOGO ENTRA EM OPERAÇÃO

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa sobre o andamento do Cemitério Municipal Parque das Hortênsias. Foi entregue no Instituto Ambiental do Paraná(IAP) o laudo da análise da qualidade da água do novo cemitério.Esse documento foi juntado ao processo de pedido de Licença de Operação (LO). Assim que o IAP responder e liberar, o processo terá agilidade. Paralelo a isso, a ACMR está preparando o edital de licitação para realizar o monitoramento 24 h do novo Cemitério e, com isso, o local se tornaráainda mais seguro para os trabalhos. Enquanto isso, o cemitério ainda não tem data para começar os sepultamentos.

ABERTURA DOS JOJUP´S EM ROLÂNDIA NESTA SEXTA

Rolândia vai sediar de 13 e 19 de julho a 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional. 

Na ocasião, serão cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, volei, basquete e handebol. As partidas serão no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e volei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy ( futsal e handebol). 

Venha prestigiar a solenidade de abertura nesta sexta-feira, 19h30, no complexo Emílio Gomes, Avenida Castro Alves, centro. Entrada gratuita. 

A população pode acompanhar as partidas, todas com entrada franca. TABELA COMPLETA AQUI

Prestigie! Venha torcer pela juventude de Rolândia!

VÍDEO EDIFÍCIO EM AÇO EM LONDRINA OBRA PARADA

VÍDEO LONDRINA FLORIDA IPÊ ROXO By FARINA

FEIRA DA ROÇA NESTA SEXTA-FEIRA EM ROLÂNDIA

COLHEITA DE LIMÃO-ROSA PARA A FEIRA DE AMANHÃ...

Sexta-feira 13, promete ser um dia bem legal para a dupla Erê - Marie participando da segunda edição da feira da "ROÇA". A retirada dos produtos (da outra vez tinha morango, alface, rúcula...) é das 10:00 às 11:00 h. no estacionamento do escritório da EMATER que fica no Centro de Rolândia, em frente a Igreja Matriz.

DANIEL STEIDLE