JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 10 de novembro de 2013

2º VÍDEO ROCK AND ROLL NO VIA SUL ROLÂNDIA By FARINA

VÍDEO ROCK AND ROLL NO VIA SUL EM ROLÂNDIA ( FESTIVAL DE ROCK )

1º VÍDEO

CARRETAS " TRANCAM " RUA EM ROLÂNDIA - PR.

FARINA
Estou te mandando duas fotos para que você, se quiser e se interessar, fazer uma matéria sobre os carreteiros que estão trancando a rua Vladimir Gatti, em frente ao número 831, sem se preocupar com o trânsito da rua, onde várias caminhonetes e caminhões têm que dar volta no quarteirão para poderem passar. O fato se registra pela segunda vez nos últimos dias e ninguém tomou providências para coibir esse abuso.  Obrigado ( O internauta é meu conhecido )
COMENTÁRIO: ALÔ  POLÍCIA DE TRÂNSITO!... PEDIMOS PROVIDÊNCIAS TBM... JOSÉ CARLOS FARINA


VÍDEO DA LUTA DE VITOR BELFORT NESTA MADRUGADA

Vitor Belfort Nocautea Dan Henderson. Brasileiro atropela americano e decreta primeiro nocaute da carreira de Dan Henderson, com apenas 1m17s do primeiro round. subiu no octógono montado pelo UFC em Goiânia com dois objetivos: devolver o revés sofrido para Dan Henderson, em 2006, no extinto Pride, e garantir o posto de próximo desafiante ao cinturão dos médios.

LUTA UFC VITOR BELFORT X DAN HENDERSON


Vitor Belfort Nocautea Dan Henderson. Brasileiro atropela americano e decreta primeiro nocaute da carreira de Dan Henderson, com apenas 1m17s do primeiro round. subiu no octógono montado pelo UFC em Goiânia com dois objetivos: devolver o revés sofrido para Dan Henderson, em 2006, no extinto Pride, e garantir o posto de próximo desafiante ao cinturão dos médios.

ADOLESCENTES INVADEM FESTA EM ARAPONGAS

No Facebook, o evento "Vira Copos 2 anos", tinha mais de três mil pessoas confirmadas

TN ONLINE

Uma festa ocorrida no centro de eventos Expoara, em Arapongas, resultou em confusão na noite de sábado (9). Conforme o capitao Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da Polícia Militar, uma conselheira tutelar acompanhava a entrada das pessoas para participar do evento como forma de assegurar que nenhum menor de idade tivesse acesso à festa quando a teve início um tumulto. 

Desapontadas com a demora para entrar no evento, várias pessoas invadiram o local, sem serem identificadas, e provocaram uma grande confusão. Segundo o capitão Vilson, um grupo foi até um dos bares da festa, expulsou os funcionários e começou a arremessar garrafas de vidro contra outras pessoas

Houve um grande tumulto e os policiais militares de Arapongas pediram apoio à equipes de Rolândia, Sabáudia e para a Guarda Municipal. Cerca de 17 viaturas foram deslocadas até a festa para colocar fim à confusão, mas ninguém foi preso.

No Facebook, o evento "Vira Copos 2 anos", tinha mais de três mil pessoas confirmadas. Apesar de ser uma festa open bar, onde a bebida alcoólica é liberada, os organizadores divulgaram durante a semana que a entrada de menores de idade estava liberada.

De acordo com a organização da festa, pessoas de 14 e 15 anos poderiam entrar mediante apresentação de documento e estando acompanhado de um maior responsável. Já maiores de 16 teriam acesso à festa somente com apresentação de documento de identidade (RG). 


Em um post na página, um dos responsáveis pelo evento disse que o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente havia dado autorização para que menores entrassem na festa, desde que houvesse uma maneira de vetar que os adolescentes tivessem acesso às bebida alcoólicas. 

N
a mesma página várias pessoas que estiveram na festa reclamaram da organização e chegaram a pedir o dinheiro investido de volta. Os convites para a "Vira Copos" custavam de R$ 31 à R$ 1.212 para camarote para 12 pessoas. Houve também relatos de furtos. 

VÍDEO FEIRACIR ROLÂNDIA 2013 SÁBADO By FARINA

HOMEM DE ROLÂNDIA QUE MATOU 8 FILHOTES NA FOLHA DE SÃO PAULO

Suspeito de matar oito filhotes de cães vira-lata é preso no Paraná

PUBLICIDADE

LUIZ CARLOS DA CRUZ

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CASCAVEL

Ouvir o texto

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Militar do Paraná no final da tarde de quinta-feira (7) em Rolândia (a 399 km de Curitiba) sob suspeita de matar oito filhotes de cães vira-lata. Ele responderá por maus-tratos, crime que prevê pena de três meses a um ano de prisão.
Herold Kurschat foi encaminhado à delegacia local, mas se recusou a prestar depoimento e irá responder a um termo circunstanciado, prerrogativa usada pela polícia em crimes considerados de menor gravidade. Um depoimento no fórum da comarca local foi agendado para fevereiro de 2014.
O capitão Silvio Marcos Morais, da PM, disse que o filho de Kurchast fez a denúncia. O homem estava tentando descartar os animais já mortos em uma caçamba de lixo.
Ainda de acordo com o policial, o agressor colocou-os em sacos plásticos e os arremessou violentamente contra a parede. Algumas pessoas tentaram agredir o homem, mas foram impedidas pela polícia.
Vizinhos disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que esta não é a primeira vez que o homem mata um cachorro. Segundo a polícia, ele teria matado e esquartejado uma cadela na frente dos filhos dele.
De acordo com o policial civil Mauro Valdevino da Silva, o homem estava embriagado quando matou os animais.
A reportagem não conseguiu contato com o suspeito nem com o filho dele.