JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

VÍDEO VIAGEM DE TREM DE APUCARANA À MARINGÁ DA CABINE 4 FARINA

VÍDEO VIAGEM TREM APUCARANA Á MARINGÁ DA CABINE 3 By FARINA

VÍDEO VIAGEM DE TREM DE APUCARANA À MARINGÁ DA CABINE 2 FARINA

VÍDEO VIAGEM DE TREM DE APUCARANA À MARINGÁ DENTRO DA CABINE

FARINA VIAGEM TREM DA RUMO DE APUCARANA À MARINGÁ A BORDO

MORADIAS PARA PESSOAS CARENTES PR. ( DEPUTADO COBRA REPÓRTER )

Deputado Cobra Repórter destaca formalização para construção de 303 casas pelo governo do estado

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) parabenizou o governador Ratinho Junior pela formalização do Plano de Trabalho para a construção de 303 casas em 11 municípios, pelo programa Nossa Gente - Redução do Déficit Habitacional. 

A assinatura foi, nesta terça (26), às 15h, e contou com a presença do secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, e do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange.

Serão beneficiadas famílias em situação de alta vulnerabilidade social de Sertaneja, Leópolis, Florida, Marumbi, Cafezal Do Sul, Guaíra, Nova Aurora, Centenário Do Sul, Itaguajé, Fênix e Lunardelli. Durante o evento, os prefeitos assinaram o Plano de Trabalho, que prevê para março de 2020 o início das obras e, novembro/dezembro a conclusão e, ainda, as orientações sobre a tramitação de lei municipal que deverá ser enviada à Câmara de Vereadores ainda este ano, que autoriza o Governo do Paraná a construir nos lotes individualizados municipais, bem como a doação do terreno ao beneficiário final.

“Todo mundo quer um lar para chamar de seu, não é? Para as pessoas de classe média para cima, é uma realidade. Entretanto, enxergamos milhares de pessoas que, infelizmente, não tem essa condição! E programas como o Nossa Gente vem para ajudar quem mais precisa. Parabenizo esse olhar do governo Ratinho Junior para quem mais necessita”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Os recursos para a construção de R$ 23,3 milhões são do Banco Interamericano de Desenvolvimento. 

A Cohapar será a responsável pela contratação das empreiteiras e a Sejuf pela formalização do Termo de Ajuste e orientações acerca do acompanhamento dos beneficiários das casas novas.

VÍDEO TRENS TREM EM APUCARANA - PR. RAILWAYS BRAZIL By FARINA

VIDEO TREM MANUTENÇÃO ROLÂNDIA FARINA NORTE DO PARANÁ