JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de março de 2017

VENDAVAL CAUSA DANOS EM PALOTINA NESTE DOMINGO

FOLHADEPALOTINA,COM

12.03.2017


Na tarde de domingo, dia 12, um temporal com ventos fortes e chuva causou estragos em Palotina.

A Defesa Civil e a Policia Militar foram acionadas para comparecer em uma loja de material de construção, onde uma parede foi derrubada com a força do vento.

A parede do barra...

FOTOS DA CAVALGADA EXPO LONDRINA 2017 By FARINA

ROLÂNDIA: ALMOÇO DA AMAR HOJE

12/03/17 - COUNTRY CLUB


FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS








































































































































VAMOS SALVAR O RIO BANDEIRANTES DO NORTE

UNIDOS PELA ÁGUA"

O cenário rural da fartura, natureza e história, a contribuição generosa dos participantes para um super piquenique e principalmente a causa de recuperar o RIO BANDEIRANTES fizeram do dia 11 de março mais um momento de muita FÉ! A fé na união das pessoas e a fé de recuperar um ambiente muito degradado. O time que se juntou foi formidável: A Andrea Fontes e o Antônio da SANEPAR, da Câmara dos Vereadores de Rolândia, o Presidente Eugenio Serpeloni e assessores, biólogos como o incrível Norberto Membrive acompanhado do seu filho Diego, professores como a Sandra Garcia (Alimentos-UEL) que estuda a palmeira Juçara, a Danieli, professora de Artes, o ErildogonLindinalva Silva chefe do grupo de escoteiros "Os Desbravadores", a líder comunitária do Caramuru Amanda Mologni, diretoria e membros do Rotary "Beija Flor" de Arapongas... Agora é tentar manter a fé! Quem sabe a Leliana Casagrande Luiz (Gerente da Mata dos Godoy) consegue novamente trazer o Rubens Lei (IAP- Campo Morão) a Rolândia para esclarecer a criação de um parque: "O REFÚGIO DE VIDA SILVESTRE RIO BANDEIRANTES"... Seria uma grande conquista para a região, capaz de juntar muita gente! DANIEL STEIDLE




BLOG DO FARINA FILMOU A CAVALGADA DA EXPO LONDRINA 2017

ESTIVE NA CAVALGADA DE LONDRINA 2017

CHAMADA PARA A EXPO LONDRINA 2017

LOGO MAIS FOTOS E VÍDEOS


ROLÂNDIA MAIS

A ROLÂNDIA DO FUTURO...  AGORA JÁ. ROLÂNDIA M.A.I.S. Um Programa para transformar Rolândia, junto com cidades da região, em um modelo brasileiro de cidade sustentável, UM CASE de uma cidade de 60 mil habitantes, uma cidade que, se reinventou, e resolveu com planejamento e cidadania plena, da sua população, liderada por seus GESTORES, E SEUS EMPRESÁRIOS, éticos inteligentes e inovadores todos os seus problemas..