JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/02/17

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA

O FALECIMENTO DE:

JOSÉ DOMINGUES DA COSTA

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: 9 HORAS.

OS NOSSO SENTIMENTOS DE PESAR À  FAMÍLIA


RECAPE EM ROLÂNDIA



RECAPE NA RUA ERICH KOCH-WESER
A Secretaria de Infraestrutura promove o recape asfáltico e o nivelamento da via em parte da Rua Erich Koch-Weser, no Jardim Roland Garten. Da Assessoria.

CLOARA E CARLOS ALBERTO NÓBREGA DO SBT

OSVALDO MILITÃO
A apresentadora Cloara Pinheiro comemora 20 anos na tv na semana que vem. Ela entrevistou no seu program diário na Rede Massa, ontem em Londrina, Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa do SBT. Além de um animado bate papo, presenteou o amigo com uma camisa do Londrina Esporte Clube.

VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO

Maravilhoso video! José Carlos Farina

Pela parte que me toca...  são vários... mas achei este video um dos melhores, onde o o artesanto está bem representado e a Cultura de Rolândia pelos nossos colegas do Arte na Feira, Bimini, Daniel Steidle  e outros produtores Rurais de Rolândia, eu não estava presente, mas assisti na minha outra terra Natal, em Mossoró RN. com lágrimas nos olhos de muito orgulho e alegria pelos demais. Obrigado amigo José Carlos Farina pelo maravilhoso vídeo.
BEM ATUAL E REPRESENTATIVO O COTIDIANO DE ROLÂNDIA NESTE DOCUMENTÁRIO. PARABÉNS!!
ROSALVA IGARASHI

EIS O VÍDEO:
CLIQUE.





ROLÂNDIA: SÁBADO TEM ARTESANATO E GULOSEIMAS

Neste sábado, dia 11 de fevereiro, será inaugurado o "Espaço Sabor e Arte", um local destinado à venda de artesanato e produtos gastronômicos do Município de Rolândia. A feira acontecerá no Complexo Esportivo Emílio Gomes (coreto da Oktoberfest), todo 2º sábado do mês, das 9h às 17h, e já inicia com 15 artesãos/grupos de artesãos, com uma grande variedade de produtos, como artesanato em papier collé, alumínio, cerâmica, madeira, fibra de bananeira, palha de milho, pinturas em tecido, bordados, biscoitos decorados, doces e panificados. Neste espaço, também acontecerão, durante a semana, oficinas de artesanato. Essa é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia, em parceria com a Secretaria de Esporte, e apoio da ACIR - Associação Comercial e Industrial de Rolândia.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 07/01/17

ROLÂNDIA: BRIGA DE FUTEBOL FOI O MOTIVO DA MORTE DE DARÉ

TAROBÁ LONDRINA
Homem é assassinado a tiros em campo de futebol em Rolândia


Um homem de 36 anos foi morto a tiros em um campo de futebol da associação dos funcionários de um banco na Avenida Explanada em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite de sábado (04).


Foto: Reprodução TV Tarobá

De acordo com a polícia, André Daré não teria participado da partida e estava apenas assistindo ao jogo. Ele foi alvejado pelas costas e não resistiu aos ferimentos.

A vítima não tinha passagens policiais e o motivo do assassinado, para a polícia, ainda é desconhecido. Os autores do crime não foram encontrados. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 197.

Segundo um dos amigos de Daré, o motivo do homicídio teria sido uma briga por causa de futebol e, por isso, ele foi morto em frente ao filho.

O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal.

CERVEJA TCHIRS ( A CERVEJA DE ROLÂNDIA - PR. )


ROLÂNDIA: RECAPE ASFÁLTICO

Desde novembro 2016, estamos pedindo urgência, mas infelizmente nos enquanto vereadores podemos apenas fazer os requerimentos solicitando que seja executado a recuperação cabendo ao Município e a secretaria de infraestrutura fazer os serviços. Os vereadores também solicitaram duas equipes para os serviços, pois, Ruas dos Conjuntos Gustavo Giordani, Monte Carlos, Parigot, Campo Belo, Auto da Boa Vista,Vila Odório, Santiago, Jardim Novo Horizonte dentre outros estão intransitáveis. ALEX SANTANA