JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA YOUTUBE 77 MIL INSCRITOS

77 MIL INSCRITOS
19 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES
OBRIGADO AMIGOS (AS)
DEUS ABENÇOE VOCÊS
FARINA

ROLÂNDIA FOOD TRUCK POSTO PRESIDENTE - By FARINA

FRANCISCONI FALA À RÁDIO PAIQUERÊ LONDRINA

paiquere.com.br

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), por meio do desembargador Luís Carlos Xavier, acatou pedido da defesa de Luiz Francisconi (PSDB) e revogou a medida cautelar que o mantinha afastado do cargo de prefeito em Rolândia. O magistrado sustentou que o chefe do executivo não descumpriu as medidas que haviam sido impostas e que seu retorno irá “beneficiar o município”. Ele também destacou que a Câmara da cidade, em sessão plenária, livrou Francisconi da cassação no início de fevereiro.

Segundo o advogado do prefeito, Anderson Mariano, a expectativa é que ele retorne ao cargo ainda nesta sexta-feira (15). “Aguardamos esta decisão, até porque o prefeito estava afastado há cinco meses sem culpa formada. O juiz de Rolândia foi comunicado já, pois é ele quem fiscaliza a cautelar, e esperamos que a prefeitura seja notificada durante a tarde”, projetou.

Luiz Francisconi estava afastado da função desde setembro de 2018, quando deflagrada a operação Patrocínio pelo Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria). Ele foi acusado de corrupção passiva em caso de licitação para alugar o barracão do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC).

O chefe do executivo de Rolândia não é réu no âmbito da operação. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) junto com outras 18 pessoas. Mariano explicou que foi apresentada defesa preliminar nesta semana. “Primeiro foi suspenso o processo porque estava faltando uma série de documentos, o MP juntou, foi oportunizado novamente prazo para defesa preliminar. Juntamos uma centena de documentos comprovando que não tem nada daquilo em desfavor do prefeito. É o desembargador que vai fazer o relatório pelo recebimento ou não da denúncia, é marcada sessão de julgamento para que seja recebida ou não a denúncia”, explicou.

ROLÂNDIA: FRANCISCONI DE VOLTA AO CARGO DE PREFEITO


CAÇADOR DE RELÍQUIA FUSCA 1971 CARROS ANTIGOS By FARINA

BANDA BLUENOTE DE LONDRINA EM ROLÂNDIA By FARINA