JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

VÍDEO IGREJA DO PATRIMÔNIO 7 ILHAS SERTANÓPOLIS-PR.

POLÍCIA PRENDE MAIOR DE IDADE QUE PARTICIPOU DE LATROCÍNIO EM ROLÂNDIA

COBRA NEWS

A polícia localizou e prendeu o maior que participou do latrocínio (roubo seguindo de morte) que vitimou Marcelo Mazini, em Rolândia. Luiz Gustavo Conceição Machado, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28), em Rancharia (SP).

De acordo com as informações, foi possível encontrar o criminoso após um cruzamento de informações entre a equipe do Serviço Reservado do 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia e policiais militares dos municípios paulistas de Quatá e Rancharia.

Luiz Gustavo foi esfaqueado em uma briga em Quatá e foi detido após ter dado entrada no hospital em Rancharia para ser socorrido.
O crime

Marcelo Mazini foi encontrado morto em uma estrada rural próxima ao Vanzella, em Rolândia, no dia 19 de agosto, após ter ficado desaparecido por 5 dias.

Segundo a polícia, a morte ocorreu no dia 15 de agosto. Luiz Gustavo e dois adolescentes roubaram o veículo de Marcelo e o assassinaram a golpes de chave de roda. De acordo com a polícia, os dois adolescentes envolvidos foram apreendidos quando o corpo foi encontrado e cumprem internamento em Maringá.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - PR.

INFORMAMOS COM PESAR 
O falecimento de: 
Ruth Stephany Kaphan, 91 anos.
o sepultamento Será no dia 28/08 as 10:30 horas no Cemitério São Rafael.

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR