JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de maio de 2020

CANDIDATOS Á PREFEITO DE ROLÂNDIA SURGINDO

PAÇOCA COM CEBOLA

Rolândia pode ter até cinco candidatos a prefeito



Duas pré-chapas foram lançadas para Prefeito em Rolândia, por enquanto. Uma do PSL com o empresário e ex-vice-prefeito de Eurides Moura – Ailton Maistro. O vice deste seria o ex-vereador e empresário Márcio Vinicius Gonçalves.

Outra do PSDB com o pré-candidato a prefeito o professor universitário Marcelo Gorla. O vice seria Paulo Gaffo, que trabalha com consultoria.

Outras pré-chapas são aguardadas. Entre elas a do Presidente da Câmara Alex Santana e a do ex-vereador Renato Sartori.

Poderá rolar ainda uma quinta chapa organizada pelo grupo ligado ao ex-presidente da Câmara e ex-vice prefeito José Danilson de Oliveira, que supostamente, poderia lançar o Vereador João Ardigo.

Compartilhe o Post:

SANEPAR INFORMA ROLÂNDIA

ROLÂNDIA - 06/05/2020

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Obra de melhoria afeta abastecimento em bairros

A Sanepar informa que, em função de obra de melhoria na rede de distribuição de água na próxima quarta-feira (6), haverá desabastecimento em bairros de Rolândia. A obra será realizada próximo à trincheira férrea, na Avenida Getúlio Vargas com Castro Alves, das 7h às 18h. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.


Os principais bairros afetados são Vila Oliveira, Residencial Floresta, jardins Floresta, Alvorada, Guanabara, Marajoara, Tapajós, Maragogipe, Bandeirantes, Catuaí I e II, Café I, II e III, Belo Horizonte, conjuntos Novo Horizonte, Parigot de Souza, Vila Nogueira, Parque Residencial Kasato Maru e residenciais Agostino Pizzaia e Floresta.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

HOMENAGEM CANAL RUMO AO DESCONHECIDO By FARINA

RELÍQUIA BELINA 1975 NOVÍSSIMA CARRO ANTIGO

VÍDEO ROLÂNDIA 2ª FEIRA 04 05 2020

MOSQUITO DA DENGUE NO GINÁSIO DE ESPORTES


ATENÇÃO PREFEITO.

DEBAIXO DO GINÁSIO DE ESPORTES TEM MILHÕES DE MOSQUITOS DA DENGUE.

EU VI... (tá tudo aberto)

ARREBENTARAM OS CADEADOS.

TEM GENTE  MORANDO LÁ, COM CAMA  SOFÁS E TUDO MAIS.

MANDE MATÁ-LOS HOJE MESMO (OS MOSQUITOS)

MORO PERTO E PEGUEI DENGUE.

MINHA ESPOSA E VIZINHOS TBM...

SOCORRO.

TÔ COM MEDO