JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ROLÂNDIA: COMERCIANTES PEDEM MAIS SEGURANÇA AO COMANDO DO 15º






Comerciantes pedem mais SEGURANÇA!

Nesta sexta feira (28) estive reunido com o comandante do 15° BPM, Major Koch e comerciantes da Vila Oliveira.
Um dos assuntos discutidos foi a falta de policiamento na região e a insegurança, principalmente na Rua Saguaragi.

O Major Koch foi muito receptivo e falou da importância dos comerciantes estarem no batalhão para essa conversa, explicou sobre a falta de efetivo e viaturas, MAS SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA!

Major Koch destacou ainda algumas atitudes a serem adotadas pelos comerciantes como o cuidado ao fechar o estabelecimento, alterar horários de banco, observar comportamentos suspeitos, entre outros.

Por fim, ficou combinado com o Sr. Machado, gerente da Acir, uma palestra com a presença de mais comerciantes para orientar melhor sobre prevenção e atitudes seguras no comércio, uma vez que o fim de ano se aproxima e o fluxo de pessoas aumentará consideravelmente.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 31/08/2015

COMUNICAMOS COM PESAR 

O FALECIMENTO DE:

LUCIA LAZARIN

OCORRIDO AGORA À TARDE..

VELÓRIO NA CAPELA CENTRAL.

DESCANSE EM PAZ....

NOSSOS VOTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA.




SONIA PERAZOLO FALA SOBRE HOMENAGEM A JOSÉ PERAZOLO



Farina, vc mais uma vez conseguiu me emocionar. Não consigo conter minhas lágrimas ao assistir , pois vários filmes passam pela minha mente....muitas histórias, muitas alegrias e também muitas tristezas...só quem esteve desse lado consegue compreender a importância dessas imagens bem como o valor que representam para a cidade de Rolândia. Só tenho a agradecer e enaltecer sua dedicação à nossa história, aos seus personagens dos quais incluo dentre eles o pai dos meus filhos, o meu companheiro pelo qual tenho até hoje muita admiração e respeito...pela sua história humilde e sua trajetória na construção de nossa cidade....MUITO OBRIGADA.... SONIA PERAZOLO
COMENTÁRIO:
Não tem o que agradecer. Eu fico honrado e feliz de ter sido amigo e companherio do Pera (como nós o chamávamos). Sinto tbm saudade e rogo a Deus que o tenha em um ótimo lugar. Abraço fraterno em vc e filhos. FARINA

CLIQUE PARA VER O VÍDEO




DESEMBARGADORA JOECI MACHADO CAMARGO PROFERE PALESTRA EM ROLÂNDIA

31/08/2014 - 21 horas - Ela veio proferir uma palestra de Preparação para o dia do mutirão do judiciário que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, quando serão julgado cerca de 400 processos. Nestes dias o judiciário local terá as disposição do juízes vários médicos e peritos para decidirem principalmente processos previdenciários e de DPVAT. Ela veio também convidar estudantes do curso de direito da Faccar para participarem como colaboradores. Assista a entrevista a seguir. Clique no ícone abaixo. TEXTO, FOTOS  e VÍDEO By JOSÉ CARLOS FARINA
































VÍDEO.. ENTREVISTA.. CLIQUE

2º VÍDEO FESTIVAL DE MÚSICA DE ROLÂNDIA 2015 By FARINA

ELIANE REAL 5º LUGAR NO RIO DE JANEIRO

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro 5• Lugar no 5km. ..  muiiiiiittttooooo Felizzzzzzz...
Explicando sobre acorrida de domingo no Rio de Janeiro. É a Meia Maratona Internacional do Rio que tem os percursos de 21 km e 5 km. A Eliane ficou em 5 lugar nos 5 km das 1.184 que concluíram a prova.
PARABÉNS ELIANE. COMO DIZIA O GILBERTO GIL.. ELIANE.. É COISA NOSSA. ORGULHO DE ROLÂNDIA.
FARINA


SEMANA NA PÁTRIA EM ROLÂNDIA


Nesta terça-feira, primeiro de setembro, às 8h na Praça Castelo Branco, Rolândia dará início as celebrações da Semana da Pátria. A Semana será fechada com o Desfile de Sete de Setembro, na Avenida Interventor Manoel Ribas. Com o tema "Educação Para a Cidadania", toda a sociedade está convidada para o momento cívico. Às 8h haverá o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Paraná e de Rolândia. Em seguida o Hino Nacional. Após, o Prefeito José de Paula Martins vai fazer o uso da palavra e iniciar oficialmente a Semana da Pátria. Em seguida haverá uma apresentação de dança da Escola Municipal Parigot de Souza com a música "Aquarela do Brasil" ( de Gal Costa) ensaiados pela professora de Educação Física Zuleika. Em seguida, ocorrerá outra apresentação de dança com a  música "A cor do Brasil"  (Victor Kreutz), ensaiados pelo professor de Educação Física Julião. Após, ocorrerá a apresentação de Dança da Escola Municipal São Fernando: Apresentação 1: Música: "Eu te amo meu Brasil"  ( Os Incríveis) ensaiados pelo professor de Educação Física Paulo; e Apresentação 2: Música: "País do futebol" ( MC Guimê) ensaiados pelo professor de Educação Física Humberto. Toda a cidade está convidada a participar!