JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TRENS TREM PERSEGUIÇÃO E CAVALO NORTE DO PARANÁ FARINA

CAVALO SOLTO NA BR EM ROLÂNDIA QUASE CAUSA ACIDENTE

NACIONAL NAC ROLÂNDIA CAMPEÃO DA TAÇA FPF SUB-23 FARINA

VÍDEO DENUNCIA EM ROLÂNDIA By FARINA

DEPUTADO COBRA REPÓRTER VIAJA PARA A ALEMANHA

MAIS INDÚSTRIAS: 

Deputado Cobra Repórter participa de missão na Alemanha em busca de investimentos para Rolândia e região

“Temos que levar mais tecnologia, proporcionar a geração de emprego e renda para o norte do estado. Ciente dessa necessidade, tenho intensificado esforços para atrair investimentos para Rolândia e região e essa missão na Alemanha é parte das minhas ações”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que viaja nesta sexta-feira (18) para a Alemanha. Ele vai representar a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na maior feira do mundo da indústria de plásticos e borracha: a Feira K Düsseldorf, que começou no dia 16 e vai até 23 de outubro.

A feira reúne os mais importantes fornecedores de plásticos e máquinas de borracha do mundo, desde start-ups até empresas globais. Empresas de mais de 60 países levam as suas principais inovações para a indústria do plástico e borracha para a K Dusseldorf. São mais de 3000 expositores lotando os pavilhões da Messe Dusseldorf.

“Vou conhecer de perto o que há de mais moderno no setor. Já tenho reuniões agendadas com empresários de diversas partes do mundo e vou mostrar o potencial de Rolândia e região com o intuito de atrair a atenção dos investidores. Vou provar ao empresariado que, hoje, o Paraná caminha em sintonia com o desenvolvimento! É o melhor estado para investimentos por conta da logística, incentivos fiscais e mão de obra qualificada”, explicou o deputado Cobra Repórter.

ROLÂNDIA DIPLOMAÇÃO CURSO DE SOLDA