JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

QUEEN COVER EM LONDRINA

LONDRINA

FABIANO SANTOS


FARINA PROFETIZA O FUTURO DAS ÁGUAS E NASCENTES DA TERRA

No futuro bem próximo, alguns lugares do planeta, onde algumas pessoas preservaram matas com águas, minas e nascentes, valerão preço de ouro. Estas águas, livres de agrotóxicos, adubos químicos e herbicidas  serão motivos até para guerras. Espero que no Brasil alguém me acompanhe nesta profecia, diga amém e comece a plantas árvores e proteger estas águas, mantendo-as pura, limpa e cristalina, como era na época em que Deus criou o mundo e o universo. Posso ouvir um amém??
OBS. 1: Tem idiotas hoje plantando até dentro dos rios e nascentes, entupindo o manancial com terra e veneno. Mal sabe o  imbecil que a sua terra está desvalorizando, dia após dia... até mesmo um idiota igual a ele, quando vai comprar uma propriedade procura uma bem servida por águas. Mesmo que depois ele comece a plantar tbm dentro do rio e encher as imediações de muito veneno, que recebe o nome de larvicida, herbicida, fungicida, mata mato, NPK....
OBS. 2: Alguém responda: Para onde vai as milhares de toneladas de venenos que 90% dos agricultores usam em suas lavouras, logo depois de uma chuva forte? o  veneno evapora? infiltra na terra? ou é carreado para o rio, que geralmente fica na parte mais baixa da propriedade? Se não revogaram a lei da gravidade a água desce para o rio.... 99% dos venenos depois que matam os fungos e insetos, são lavados pelas chuvas, caem no solo e do solo seguem a maior parte com as enxurrada para os rios e nascentes.... ou não? outra parte infiltra nos solos, comprometendo os lençóis  freáticos. Existe estudos científicos mostrando a qualidade dos lençóis freáticos, em todo o planeta? e no Brasil?
OBS. 3: Os rios de captação de água potável, ex. Ema e Jaú, recebem monitoramento por parte dos poderes públicos para evitar que recebam agrotóxicos????
OBS. 4: Os artefatos hoje disponíveis pelas companhias que tratam da água potável filtram 100% destes resíduos de agrotóxicos?
OBS. 5: O dr. Lair Ribeiro disse que o cloro e flúor usado nas  águas tratados no Brasil prejudicam a saúde... ele disse que em muitos outros países isso foi abolido... alguém sabe informar se é verdade????
JOSÉ CARLOS FARINA


NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 03/11/17

POSTO DE SAUDE



O Prefeito Doutor Francisconi recebeu a confirmação por parte do Governo Estadual, da aprovação do projeto para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) porte III, com valor aproximado de 1 milhão de reais, viabilizados pela parceria com o Governador Beto Richa e o Deputado Federal Valdir Rossoni, atual Secretário chefe da Casa Civil do Paraná. O novo posto de saúde será construído no Jardim Vale Verde.

Secretaria de Comunicação 


Prefeitura de Rolândia