JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de março de 2021

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO ( ROLÂNDIA )

Boa noite senhor Farina, é incrível como as autoridades da cidade de Rolândia são tranquilos , eles têm a sorte de ter um representante que tem amor pela cidade aonde vive , o senhor várias e várias vezes faz o serviço que deveriam ser deles , o senhor vai no local , faz a matéria alertando as autoridades que podem acontecer acidente, e eles ignoram, não pode ser Assim, depois senhor Farina se acontecer algum acidente, pois acidente não avisa a hora e nem o dia que vai acontecer, aí eles podem pensar no caso , vamos senhores , autoridades do município de Rolândia, vão concertar os erros que ocorre, senhor Farina está aí de uma certa forma ajudando vocês , para alertar a todos , tenha uma boa noite senhor Farina, abraços de seu escrito de Arapongas PR. Anderson Ângelo Schiabel.

RESPOSTA:
MT OBGDO PELO ELOGIO. FICO MT FELIZ. DEUS TE ABENÇOE. FARINA

ROLÂNDIA: VEREADOR RATOLINO ENVIA EXPLICAÇÃO SOBRE SALÁRIOS

 




















NOTA:

O vereador não precisava discursar dizendo se achava bom ou ruim os salários dos vereadores de Rolândia.

Ele, sendo maior e responsável, sem nenhuma coação, disse o que está gravado na sessão da semana passada. Uma segunda-feira.

Opinião, cada um tem a sua. Uns  acham que o vereador está certo em sua opinião e outros acham que ele foi infeliz. Não devia ter falado nada.

GUILHERME SPÁNGUEMBERG EXPLICA AUDIO JOÃO HÉRCULES

Eu, Guilherme Spanguemberg, jornalista, radialista e vereador de Rolândia, informo a quem interessar, que na última quarta-feira (17), recebi a ligação de um elemento de nome João Hércules, que dizia que tinha provas envolvendo a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade.

Esse indivíduo pediu para se encontrar comigo na cidade de Cambé para entregar as supostas provas.

Solicitei apoio da Polícia Civil de Rolândia e Cambé, no qual fui prontamente atendido. O apoio foi permitido pelo delegado-chefe de Rolândia, Bruno Rocha, e pelo delegado Damião Benassi, que está substituindo o delegado Bruno, que está de férias.

No local estava acompanhando de TRÊS POLICIAIS CIVIS. Recebi um pen drive que posteriormente verificou-se que estava vazio, ou seja, sem qualquer tipo de conteúdo.

Em outras oportunidades fui procurado pelo mesmo elemento, Joao Hércules. Em todas essas ocasiões tudo foi devidamente comunicado às autoridades policiais e ao Poder Judiciário.

Segue em anexo Boletim de Ocorrência da última quarta-feira (17).

Atenciosamente

Guilherme Spanguemberg


TEXTO COPIADO DO FACEBOOK

Maria Rissi Nos áudios ele fala que tem provas contra pessoas que ele denunciou. Ele também me pede emprego. Eu disse que poderia ver o que dava pra fazer, afinal ele tem família pra sustentar. 
Fui na boa fé de dizer que o ajudaria como faço com qualquer outra pessoa todos os dias. 
Prevendo que seria uma armação, pedi apoio de policiais que me acompanharam no local conforme mostra o boletim de ocorrência.

Dentro desse contexto existe uma investigação. 
A ação desse elemento foi orquestrada contra mim. 
Felizmente pedi apoio da Polícia Civil para ir ao local comigo e tudo até aqui foi devidamente comunicado às autoridades policiais e do Poder Judiciário.
Guilherme Spanguemberg

OLHA AI OS BO

















TRINCHEIRA ROLÂNDIA PASSA OU NÃO PASSA

TRINCHEIRA ROLÂNDIA REDE MASSA

BATE BOCA TRINCHEIRA ROLÂNDIA

TRINCHEIRA ROLÂNDIA TRENS DNIT