JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EXPEDIENTE PREFEITURA DE ROLÂNDIA

assessoria
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA
Em virtude das comemorações de final de ano fica alterado o horário de expediente e de funcionamento nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Autárquica excepcionalmente nesses dias:

DEZEMBRO/2016
30 - sexta-feira - 8h às 12h

JANEIRO/2017
2 – segunda-feira - 13h às 18h

A partir de 3 de janeiro – terça-feira, volta o horário normal de atendimento no Prédio da Prefeitura das 12h às 18h.

ROLÂNDIA NA IMPRENSA REGIONAL

MASSA NEWS
Assinada ordem de serviço para reconstrução de quatro pontes em Rolândia
Da redação | ROLÂNDIA | Publicado em 29 de dezembro de 2016 | 

(foto: Manchete do Povo)


O Prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, assinou a ordem de serviço para a reconstrução de quatro pontes destruídas nas fortes chuvas de janeiro. A empresa Contersolo de Mandaguaçú, região de Maringá, venceu a licitação ao custo de R$ 1,2 milhão.

Serão reconstruídas as pontes do Teresópolis, sobre o Rio Marabu, da Arcol, sobre o Rio Caramuru, da estrada para Pitangueiras, sobre o Rio Jaú e a Pintassilgo, sobre o Ribeirão Vermelho.

O recurso vem de verbas federais por conta do decreto de calamidade pública. As obras devem começar em 30 dias. A Ponte do Teresópolis tem a prioridade na execução e deve ser concluída em três meses. O prazo para as demais é de cinco meses.

Segundo o Secretário de Planejamento, Dário Campiolo, tão logo a Ponte do Teresópolis fique pronta, a Rua Dr. Ferreira Braga será recapeada e receberá melhorias no sistema de drenagem existente.

(com assessoria de imprensa)

CARAMUJOS AFRICANOS EM ROLÂNDIA ??

Até uns dois anos atrás falava-se muito em uma infestação de caramujos africanos na  região dos Jardins Caviúna e Santa Mônica. Falava-se que o caso era  grave pois esta lesma provoca doença grave no intestino humano. Só que ninguém fala mais nada. Será que os "bichinhos" foram eliminados? Alguém pode informar? JOSÉ CARLOS FARINA