JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 26 de maio de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA E O BLOG RECEBEM ELOGIO ( BEL BEBEL )


O Blog do Farina é um dos melhores na rede social,pois através dele ficamos atentos a tudo que acontece,e tbm ele não tem medo de expor a verdade,e ainda tem gente que critica,claro pois os que criticam são os invejosos,os mentirosos,segue em frente com seu BLOG FARINA,pois Deus é mais,doa a quem doer a verdade....Um abraço....sua fã...

  • José Carlos Farina -  ASSIM VC ME EMOCIONA. OBGDO. DEUS ABENÇOE VC...TENHO RECEBIDO ALGUNS ELOGIOS E DIGO QUE É BOM QUANDO O RECONHECIMENTO VEM ASSIM ESPONTÂNEO. 
  • Bel Bebel Mas é verdade,é bom quando encontramos alguém que não tem medo de expor a verdade e aqui na cidade não tem ninguém igual a vc com esse seu blog,me lembro bem o dia que vc publicou que ia parar com o blog e coisa e tal,fiquei triste,mas segue adiante pois deus é mais e está sempre com vc,é como eu disse os que querem te ver no chão são aqueles invejosos,mentirosos,os que tem dor de cotovelo por ver vc sempre crescer e falar a verdade,eu te apoio,pode contar comigo....muita sorte...e um abraço...
  • RESPOSTA: .MT OBRIGADO MAIS UMA VEZ.. FICO FELIZ COM ESTE ELOGIO. E CRESCE AINDA MAIS A RESPONSABILIDADE.. EU QUE ESTAVA DESANIMADO... DEUS ABENÇOE VC....
  • .

ROLÂNDIA - VEREADORES QUEREM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O PROJETO DE NOVO PARQUE

Ver. Zé de Paula: "Sou contra a instalação de um parque industrial na PR-170 ( estrada da fartura).. o prefeito que escolha outro local... As promotoras disseram que este projeto é inconstitucional...  quase cometemos uma besteira... devemos aguardar uma resposta das promotoras... temos que marcar audiências públicas e ouvir os agricultores... houve erro aqui na Câmara.. cometemos falhas... não tenho medo que o meu nome vai para o out door... não sei se algum agricultor votou em mim, mas é isso que eu penso... Os técnicos do IAP erraram várias vezes... quem manda os alimentos para a nossa mesa são os agricultores... demoramos muito para marcar audiência pública..."
SABINE GIESEN: Esta casa não está errando.. já ouvimos alguns agricultores e vamos sim marcar audiência pública para esclarecer o assunto... vamos agir com calma..
ODIR GIORDANI:Nós vamos marcar sim audiências públicas mas temos que levar para eles quais as opções para os agricultores decidirem...
ALEX SANTANA: Leu a ata onde a comissão mencionou a intenção de vetar a vinda desta empresa de baterias e chumbo. A comissão queria e quer ouvir todos os vereadores antes de dar parecer....

VÍDEO FESTA DA COLHEIRA NA IGREJA LUTERANA DE ROLÂNDIA


Prefeitura de Rolândia denuncia suposta fraude com Gás

Redação Bonde com assessoria







A Prefeitura de Rolândia detectou, na última semana, suposta fraude praticada por um de seus fornecedores, por meio de emissão de notas supostamente falsificadas. 


O caso foi denunciado pela Secretária de Educação à Procuradoria Jurídica do município, que levantou documentos e levou o fato às autoridades policial e judiciária. 



O caso encontra-se sob segredo de Justiça na Vara Criminal de Rolândia, o que impede o município de revelar mais detalhes. Segundo o procurador geral, Jeferson Luiz Matias, o objetivo do município, ao acionar a empresa, é punir os responsáveis e buscar ressarcimento do dinheiro supostamente desviado. 



Portal Bonde apurou que o suposto superfaturamento teria partido de um fornecedor de gás de escolas municipais. A empresa estaria emitindo notas de botijões não utilizados. O desvio estaria calculado em R$ 40 mil.
COMENTÁRIO:
ESTA "ESTÓRIA" NÃO FOI CONTADA INTEIRA.. AFINAL.. ENTREGARAM OU NÃO O GÁS? O PREJUÍZO DE 40 MIL OCORREU EM QUAIS CIRCUNSTANCIAS?  só quero que expliquem com detalhes qual foi a fraude.. se os botijões eram ou não entregues.... e quem é  o cúmplice dentro da prefeitura...ou não tinha ou tem cúmplice?

VÍDEO CASAMENTO VAL MARCHIORI EVALDO ULINSKI

ROLÂNDIA - FEIRA DA LUA VOLTA PARA A PRAÇA CASTELO BRANCO EM 12 DE JUNHO



A tradicional Feira da Lua do centro de Rolândia, realizada todas as quintas-feiras, no final da tarde, vai retornar ao seu antigo local, na Praça Castelo Branco, a partir de 12 de junho, dia da abertura da Copa do Mundo no Brasil.

A decisão foi tomada após reunião de representantes dos feirantes com o prefeito da cidade. A reunião, no último dia 9 de maio, teve a presença da presidente das atividades da feira, Marlene Vincentini Satin, do fiscal Ademir Satin e dos coordenadores José Adão de Almeida e Diego Marinho.

Os feirantes selaram com o prefeito um novo compromisso de cuidados com o local. Marlene Satin destaca novas metas para a feira. “Vamos retornar à Praça Castelo Branco com novos uniformes e com lonas padronizadas nas barracas, para melhor atender a comunidade.”


ROLÂNDIA - FUNCIONÁRIOS DO FÓRUM PARALISAM TRABALHO POR UM DIA

ROLÂNDIA - MAIS ÁRVORES SACRIFICADAS NA PRAÇA DA IGREJA

MAIS DE 5 ANOS SÓ CORTANDO...  REPONDO NÃO SE VÊ NADA... UM SALTO VERTIGINOSO... DA CIDADE MAIS ARBORIZADA DO NORTE DO PARANÁ PARA A PIOR COLOCADA. AGORA SÓ PARA A HISTÓRIA. - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA 
COMENTÁRIO RECEBIDO:
  • Fernando Luis Zampa Alguém aí em Rolândia , procure a Secretaria Estadual do Meio Ambiente , procurem a imprensa (séria , não a vendida) , ou quem quer que seja , e denuncie essa barbárie que vem acontecendo aí na cidade . Não é possível tantos cortes assassinos em árvores como vem acontecendo aí. SOCORRO !

  • José Carlos Farina AGORA SOBROU PARA O PADRE

  • José Carlos Farina AS DEMAIS MÍDIAS DEVEM ESTAR CONCORDANDO....

  • José Carlos Farina NEM COMPARTILHAR O PESSOAL COMPARTILHA

  • Fernando Luis Zampa Não é possível , Farina , deve haver uma emissora que aceite divulgar essa barbaridade que se instalou em Rolândia. Não desista , por favor , leve adiante essas imagens , também as imagens do flamboyant da pça. Castelo Branco , da seringueira do Col. Kennedy , entre tantos outros. Se não for por bem , apele pra imprensa sensacionalista . Se essas imagens forem ao ar , alguma coisa deverá ser feita. O que posso fazer por aqui é compartilhar essas fotos , mas vcs aí podem , e devem , procurar também espalhar a m... no ventilador , afinal , logo logo aí virará um deserto




















































































































































































PARA A HISTÓRIA - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ORQUESTRA DE ROLÂNDIA BRILHA EM LONDRINA

Sukiyaki da ACER Rolândia 2014









FOTOS By ACER ROLÂNDIA











































ASSALTO E TIROS AGORA DE MANHÃ EM CAMBÉ


Assalto a banco termina em troca de tiros nesta manhã

Redação Bonde

Uma agência do Itaú foi assaltada na manhã desta segunda-feira (26), às margens da PR-445, em Cambé, região Metropolitana de Londrina. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens invadiram o autoatendimento e levaram R$ 200 em moedas. Dois vigias foram rendidos e tiveram suas armas - dois revólveres calibre 38 - levadas pelos assaltantes. Em seguida, a gerente foi obrigada a levá-los até o cofre, que não foi aberto por causa do sistema programado. 

Os suspeitos teriam fugido a pé até um carro que esperava por eles. Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. A agência, localizada entre os bairros Silvino e Ana Eliza, teve vidros quebrados no confronto. 

A Polícia Militar (PM) de Cambé, o Grupamento Aeropolicial (Graer) e a PM de Londrina continuam em diligências na busca dos suspeitos. (Com informações da CBN Londrina e Paiquerê).

CADÊ OS PROFESSORES, ADVOGADOS E INTELECTUAIS DE ROLÂNDIA

Dizem por aí que Rolândia é berço de gente culta. Pode até ser mas penso que não adianta nada ser um intelectual se não tiver coragem e uma bandeira para lutar. Brizola era culto e defendia todas as bandeiras da classe trabalhadora. Enfrentou até a Globo.... Peço aos intelectuais de Rolândia que unam-se a Daniel Steidle, Irineu Sella, Cristina Pieretti,  Luiz Antonio Sartori, Neusa Hanemann, Adrian, Pâmela Lonardoni Micheletti, Rodrigo Stutz, Paulo Farina, Bertoco, a família Knoor, família Barreto, eu,  e muitos outros. Cultura é bom desde que tenha um objetivo além  do prazer  apenas pela leitura. Cultura em favor do lugar que você nasceu, mora e um dia morrerá. Ficar com os olhos fundos e pretos de tanto ler e não sair à luta em favor do seu berço é um atestado de fraqueza e covardia. O saudoso Perazolo sempre falava: "Sinto-me feliz e um vencedor só por falar em nome do povo o que o povo tem  vontade mas não tem capacidade ou oportunidade". Endosso as palavras do grande líder. Se Rolândia possuir mesmo uma casta de intelectuais eu acho que agora eles sairão da toca. Se não sair fica esta indagação para pensar entre um  livro e outro.... As vezes só da pessoa escrever 5 linhas igual fez o Dr. Luiz Sartori já ajuda muito a nossa luta em favor das futuras gerações... ou vocês acham que por lerem muito não vão morrer? Saiam às ruas de vez em quando para tomar um sol... traga o livro para ler na praça e veja como Rolândia é linda e não merece sucumbir perante o chumbo que mata. Ah!.. passem na farmácia e tomem uma injeção de coragem... Deus abençoe Rolândia... seu povo e os intelectuais.... e os corajosos... JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA NO FANTÁSTICO GLOBO ONTEM ( LUCIENE TONON )

LÍDERES DE ROLÂNDIA NA GLOBO CONTRA O CHUMBO E A FAVOR DA SAÚDE