JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 5 de fevereiro de 2017

SOM SOBRE DUAS RODAS EM ROLÂNDIA

A SUPER BICICLETA COM O SUPER SOM foi a mais nova atração hoje no ARTE NA FEIRA. Leandro, o dono (da bicicleta e do som), veio logo conversar com a gente sobre bambu e fomos admirar seu mundo tecnológico e nos impressionar com a história dele, de ter tirado 50 kg de ouro do Rio Bandeirantes... O som estava simplesmente alto demais para as nossas tradicionais conversas que tanto cultivamos entre os artesões e o publico. Mas sem perder a paciência fomos levando a situação e uma hora, sem perder o sorriso, fizemos um sinal pedindo abaixar o som... A resposta do Leandro foi imediata e devagarzinho o mundo voltou ao normal... cada um com sua arte sem ninguém brigar! Viva Rolândia onde isso é ainda possível! DANIEL STEIDLE

Casamento Francielly Cristine e Evertton Andrade em Rolândia

Momento mais q especial para Francielly Cristine e Evertton Andrade, e claro para toda os familiares e amigos. desejo toda felicidade do mundo a vcs que Deus abençoe. Estava tudo ótimo.

MAURICIO PROMOÇÕES

;)

DEPUTADO COBRA REPÓRTER VISITA CAMBÉ - PR.

Na feira do centro de Cambé encontrei a Marta, artesã que faz bonitos trabalhos e os comercializa na feira. Foi uma alegria encontrá-la.

BOM EXEMPLO EM ROLÂNDIA ( PARTILHANDO O PÃO )

PARTILHANDO A FARTURA...
A Vovó ficou cozinhando o bambu até altas horas da noite e o Endí foi catar maxixe na roça... Tudo para sentir aquela alegria da partilha! Quem passou hoje pelo ARTE NA FEIRA foi rever amigos, fazer novos amigos, trocar receitas e levar um pouco da fartura para casa. Este é o SÍTIO ROLÂNDIA aberto para muitas oportunidades! Esteja bem-vindo! 
DANIEL STEIDLE

Assassinato em Rolândia neste sábado


André Daré, 35 anos ( foto ), foi assassinado com quatro tiros. 

O crime ocorreu neste sábado nas proximidades de um campo de futebol localizado na Avenida Esplanada.

O assassino ( ou assassinos ) teriam fugido em uma camionete S10, cor prata.

A polícia ainda não tem pista sobre a autoria e os motivos e circunstancias desta morte. Se alguém tiver qualquer pista ligue no 190. Não precisa se identificar.

Os nossos sentimentos de pesar à família enlutada.