JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de julho de 2015

CHÁ DE COZINHA DA ANA PAULA FARINA ROSOLEN


VÍDEO FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA 2015 CALÇADÃO LONDRINA CONCERTO By FARINA

VÍDEO JORNALISTAS PROTESTAM EM LONDRINA ( BANANAS )

ROLÂNDIA: EURIDES MOURA VISITA ZÉ DE PAULA


SEX, 17 DE JULHO DE 2015 


O ex-prefeito de Rolândia Eurides Moura, 83 anos, que governou a cidade em três mandatos (1983-1988; 2001-2008) visitou o Prefeito José de Paula Martins na tarde desta sexta-feira. Ele esteve acompanhado de Orlando Costa e José Cláudio Sorria.

VÍDEO FUTSAL GOSPEL EM ROLÂNDIA

MEIO AMBIENTE EM ROLÂNDIA



BLOG DO PAULO FARINA


Segundo o Jornal Manchete do Povo, o Conselho do Meio Ambiente de Rolândia entregou ao prefeito interino José de Paula uma Nota de Desagrado requerendo providências contra o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kolarovic. Segundo o COMDEMA, as funções da Secretaria estão seriamente comprometidas devido ao despreparo do titular. Cumpre acrescentar que o referido secretário ainda não iniciou os trâmites para a realização da Conferência Municipal de Meio Ambiente, uma obrigação bienal de sua pasta. 

ROLÂNDIA: MÃO ÚNICA NO CONJUNTO MANOEL MULLER



Atenção para mudança de preferencial na entrada do Manuel Muller





Atenção para mudança de sentido na entrada do Manuel Muller - Mudança no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco com a Alfredo Moreira Filho, no Manoel Muller, a preferencial será de quem trafega pela Barão de Rio Branco. MANCHETEDOPOVO.COM.BR

HOMEM MATA IRMÃO A FACADAS


Após briga de bar, homem mata o próprio irmão no Norte do Paraná
Redação Bonde - 18/07/2015 


Um homem de 31 anos foi esfaqueado até a morte pelo próprio irmão em Rio Branco do Ivaí, no Norte do Paraná, durante a madrugada deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Valmir Fernandes, teria sido conduzida até a sua casa, na rua Rio Iguaçu, após se envolver em uma briga de bar. 

Já na residência, Valmir teria se desentendido com o irmão, identificado como José Fernandes, que acabou desferindo diversos golpes de faca contra ele. Vizinhos chegaram a acionar a ambulância do município, mas, quando o socorro chegou ao local, Valmir já estava morto. 

O suspeito do assassinato foi preso em flagrante pela PM nas proximidades da praça central da cidade. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Grandes Rios. (Com informações da Tribuna do Norte)

ANIVERSÁRIO DA DONA URSULA DA POUSADA MARABU



Feliz aniversário Ursula!! Um exemplo de vida. Uma das responsáveis da Chácara Marabú, que cuidou e zelou por este pequeno paraíso por décadas. Vegetariana desde que nasceu, tem energia de sobra! Colhe framboesas como ninguém é a sua geléia continua sendo a melhor!!! PARABÉNS ! ADRIAN


BLOG DO FARINA e os JORNAIS de ROLÂNDIA de HOJE ( 18/07/15 )

FOTO DO BLOG DO FARINA


COBRAS GIGANTES ( MITOS E VERDADES ) VÍDEO

Jovens são presos com 115kg de maconha


FOLHA DE LONDRINA

ATENÇÃO PAIS

CUIDEM MAIS DE VOSSOS FILHOS

A DROGA ESTÁ TOMANDO CONTA DE JUVENTUDE

A FRONTEIRA ESTÁ ABERTA PARA O TRÁFICO

HOJE SE COMPRA DROGA EM CADA ESQUINA DO BRASIL...

Quatro homens - de idades entre 21 e 32 anos - foram presos em flagrante pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (PM) de Londrina na madrugada de ontem. Eles traziam quase 115 kg de maconha de Maringá para a cidade quando foram abordados pelos agentes na avenida Tiradentes, na zona oeste. As prisões ocorreram por volta das 3h. De acordo com a PM, os rapazes estavam em dois carros, um Monza e um Gol. O primeiro veículo transportava a droga dividida em 70 tabletes, com peso total de 114,750 kg. O segundo atuava como batedor. Os acusados - de 32, 24 e dois de 21 anos - foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à 10ª Subdivisão Policial. As identidades não foram reveladas pela PM.