JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de março de 2020

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Parabéns.. muito mais 100 mil pra vc...  achei lindo...  seria o primeiro da nossa cidade a receber?  Uma honra para nossa cidade. Não importa a ideologia. São 100 mil pessoas vendo o acontece na nossa terra roxa. Cristina Pieretti de Souza

resposta:

José Carlos Farina OBGDO. SIM FUI O PRIMEIRO A RECEBER. VERDADE. PROCURO DIVULGAR ROLÂNDIA E O NORTE DO PR.

DIA DAS MULHERES NO NANUK ROLÂNDIA


IGREJA CATÓLICA ROLÂNDIA À NOITE 4K

CALÇADÃO ROLÂNDIA À NOITE 4K FARINA

NOVO POINT DE ROLÂNDIA À NOITE 4K FARINA

NAC NACIONAL ROLÂNDIA NA SÉRIE D NACIONAL FUTEBOL


DENÚNCIA ROLÂNDIA BARRACÃO DO IBC EM 4K

VÍDEO BARRACÃO IBC CONTINUA ABANDONADO EM ROLÂNDIA

COMIDA BOA EM ROLÂNDIA

Bom Dia Rolândia!

 FONE: 43 9 9116-7475

Cardápio :

Virado à Paulista.


Acompanha :
Bisteca de Porco Frita...
Lingüiça Toscana Assada..
Tutu de Feijão com Calabresa...
Couve Refogada...
Ovo Frito...
Farofa de Cenoura..
Arroz e Feijão

Corra... Antecipe seu Pedido...
Não vai ficar Sem !! 

Mamas haus está em Mamas haus.
 · Rolândia · 



VÍDEO DENÚNCIA ESGOTO CLANDESTINO ROLÂNDIA 4K

VÍDEO CACHORRO JOGA FUTEBOL EM ROLÂNDIA 4K

VÍDEO JOGOS ESCOLARES ROLÂNDIA 11/03/20 FARINA

PROJETO POLÊMICO DO DEPUTADO BOCA ABERTA

BOCA ABERTA APRESENTA PROJETO PARA QUE SUS AMPUTE MÃOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS

O deputado Boca Aberta (PROS–PR) apresentou nesta terça-feira (10), à Câmara dos Deputados um projeto de lei que prevê a ‘amputação das mãos de político condenado por crime de corrupção contra o patrimônio público, desde a condenação até o trânsito em julgado’.

Em poucas horas, o projeto foi recusado com base no segundo inciso do artigo 137 do regimento interno da Câmara, por ser ‘evidentemente inconstitucional’. Como autor do projeto, Boca Aberta pode recorrer ao Plenário, no prazo de até cinco sessões.


“O Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso (ou apenas um) por corrupção”, escreveu o deputado no texto da proposta de lei.

Caso fosse aprovada, a punição se estenderia a todos o cargos políticos do País, do presidente da República a vereadores, e a amputação seria feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade do político condenado.

No texto, o parlamentar ainda cita uma série de países como China, Irã e Coreia do Norte como exemplos punitivos contra a corrupção: “O regime fechado da Coreia do Norte também condena corruptores à morte. Entre 2007 e 2010, pelo menos 37 pessoas foram executadas por praticar esse tipo de crime no país.”

A íntegra da proposta se contradiz ao argumentar que o Brasil tem o segundo maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria. Depois, no mesmo texto, Boca Aberta afirma que a Coreia do Norte, apesar das penas severas, ‘é o segundo país mais corrupto do mundo, atrás apenas da Somália’, sem citar as fontes usadas para apresentar o projeto de lei.

A amputação das mãos seria aplicada a quem fosse condenado por crimes ligados a abuso do poder econômico ou político, contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, organização criminosa, quadrilha, improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.


FONTE:. RIC MAIS

TARADO EM ÔNIBUS É PRESO EM LONDRINA

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

TARADO PRESO

Homem é detido por importunação sexual de estudante dentro de ônibus

Um homem de 45 anos foi detido nesta segunda-feira (9) por importunar sexualmente uma estudante que estava viajando ao lado dele em um ônibus vindo de São Paulo para Londrina.

Segundo a vítima, o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela. A passageira comunicou o ocorrido ao motorista, e assim que chegaram na rodoviária, o acusado foi detido pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O homem negou o ocorrido e afirmou que estava dormindo quando acordou com a moça tirando a mão dele de cima dela, porém um passageiro que estava ao lado deles testemunhou confirmando a importunação sexual.

Antes da coletiva com a delegada Lívia Pini nesta tarde para falar sobre o caso, houve um ato organizado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente Vítimas de Crimes), DCCO (Divisão de Combate à Corrupção de Londrina) e a DM (Delegacia da Mulher) contra o feminicídio e a violência à mulher.

(Com informações do repórter Vítor Ogawa)

DESFILES ANTIGOS EM ROLÂNDIA

QUANDO AS VÁRIAS ETNIAS SE REÚNEM COM O MESMO OBJETIVO EM COMUM EM UMA MESMA DIREÇÃO, A DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ATÉ O NOSSO GUERREIRO ROLAND APARECE.

HIROSHI meu esposo e sua irmã MARIKO REPRESENTANDO A COLÔNIA JAPONESA.
FOTO DE 1968. ANIVERSÁRIO DE ROLÂNDIA.


VÍDEO ROLÂNDIA 4K By FARINA