JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de junho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 13/06/18

Nota de Falecimento:
A  Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Antonio Carlos Scabora 73 anos
O velório está sendo realizado na Capela de Sao Martinho e o sepultamento será no dia 13/06 ás 8:30 h no Cemitério Central

INAUGURAÇÃO SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO ROLÂNDIA VÍDEO 1




ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

VÍDEO PREFEITO FALA SOBRE DENUNCIAS EM ROLÂNDIA

EMPREGOS EM ROLÂNDIA ( 13/06/18 )

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Atendente de Farmácia; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA); Auxiliar de Mecânico; Comprador; Eletricista de Manutenção Industrial; Eletrotécnico/Eletromecânico; Ferramenteiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Máquinas - Ferramentas Convencionais; Serralheiro; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Interno.

PURA NOSTALGIA MERCEARIA ANTIGA SECOS E MOLHADOS EMPÓRIO

Homem morre atropelado em Rolândia

BONDE

Identificado como Márcio Rogério, de 38 anos, morador de Rolândia, morreu atropelado na noite de segunda-feira (11), na BR-369, próximo ao trecho da Vila Oliveira, em Rolândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por um veículo Fiat Strada que seguida de no sentido Arapongas. 

O condutor, de 54 anos, ficou no local e acionou o Siate (ServiçoIntegrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. O motorista realizou o teste do bafômetro que apontou 0.99 miligramas de álcool – índice duas vezes acima do permitido por lei que é de 0,34. O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi preso e aguardará a audiência de custódia.

Redação Bonde