JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO FALECEU O SR. ARLINDO DE OLIVEIRA 
LOCAL VELÓRIO A SER CONFIRMADO NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS.


RICARDO MATHEUS SE ACIDENTA

O NOSSO AMIGO RICARDO MATHEUS TEVE 60 POR CENTO DO SEU CORPO QUEIMADO HOJE QUANDO FOI ASCENDER UMA CHURRASQUEIRA. ESTÁ AGUARDANDO TRANSFERÊNCIA PARA O HU EM LONDRINA, NA ALA DE QUEIMADOS.
PEDIMOS CORRENTES DE ORAÇÕES PELA SUA RECUPERAÇÃO.
Mauricio Promoções PUBLICOU

NOTA: Ricardo foi assessor do vereador Alex Santana e atualmente está  exercendo cargo de confiança na prefeitura (assessoria de imprensa)


ROLÂNDIA NO SBT

VIDEO.

ARDIGO PEDE À SANEPAR QUE ESVAZIE AS FOSSAS DA POPULAÇÃO

Vereador sugere que Companhia faça limpeza de fossas onde não ha rede de esgoto

O vereador João Ardigo (PSB) apresentou na ultima Sessão Ordinária, o Requerimento de nº 546/2019 solicitando envio de ofício endereçado à Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), para que realize em Rolândia, um projeto que visa promover a limpeza das fossas sépticas nas residências de loteamentos que não possuem a rede coletora de esgoto.

Além de limpeza destas fossas, Ardigo sugere que seja criando também um canal de atendimento especifico para esta finalidade.


Ardigo explica que vários bairros da cidade não contam com rede de esgoto, causando transtornos aos moradores. Na maioria destes bairros, os moradores não possuem mais espaços suficientes para a abertura de novas fossas.

“Seria uma forma de colaborar com esses moradores que possuem sua fossa séptica e que precisam fazer a limpeza, conforme a sua utilização. Já que não há essa rede coletora, pelo menos que a empresa que é responsável pelo serviço no município amenize o problema de alguma forma”, explica Ardigo.

Em Rolândia, a taxa na cobertura da rede de esgoto é de aproximadamente 54%.

Assessoria de Comunicação Social.


ROLÂNDIA: VEREADOR REGINALDO SOFRE ACIDENTE EM SP

O vereador Reginaldo Silva sofreu um acidente em uma rodovia de Ourinhos no final da tarde da quarta-feira (16). 
O parlamentar rolandense teve uma das pernas atingidas no choque e precisou passar por uma cirurgia através da qual uma artéria teve que ser “religada”. Reginaldo está no CTI, consciente, e a família pede orações para que a cirurgia realizada consiga fazer com que tudo corra normalmente no membro atingido.
De acordo com informações preliminares, o vereador estava em caminhão, como carona, e uma caminhonete fechou o veículo em que estavam Reginaldo e o motorista. 
O condutor desviou da caminhonete e atingiu um terceiro veículo, um caminhão, precisamente do lado em que estava o vereador rolandense. 
Reiteramos nossos sinceros desejos de melhoras ao vereador e pedimos orações pelo seu restabelecimento.

FONTE:  Jornal de Rolândia

COMO LARGAR O VÍCIO DO CIGARRO TABACO By FARINA

BOX, MUAY THAI HOMEM CONTRA MULHER ROLÂNDIA By FARINA

BOX EM ROLÂNDIA

https://youtu.be/KiyZUs7UvSQ

O SEGREDO DO NACIONAL NAC ROLÂNDIA CAMPEÃO TAÇA FPF SIB-23

PAÇOCA COM CEBOLA
O segredo do Nacional de Rolândia que faturou a taça FPF e ainda garantiu vaga no Brasileirão da Série D

Em entrevista exclusiva ao VEC, o técnico Rafael Andrade abre o coração e fala sobre as estratégias que usou para ser campeão

O sonho de todo jogador de futebol, do técnico é entrar para a história do time em que está atuando. O título garante a foto na parede e a lembrança na cabeça do torcedor. Quando o título vem de maneira sofrida, tensa, suada e ainda por cima traz a passagem para uma competição nacional a glória fica para sempre. (Veja a entrevista em video).

AINDA O NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA TÉCNICO RAFAEL

VÍDEO