JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 24 de março de 2012

Val Marchiori pode ter quadro no "Domingo Legal"


Socialite deve fechar a atração "Garota Hello" no programa dominical

Redação Bonde


Após participar do reality show Mulheres Ricas, da Tv Bandeirantes, a socialite Val Marchiori estaria negociando um quadro fixo no programa de Celso Portiolli.

Segundo o jornal paulista Agora, a proposta está sendo analisada pela direção do programa.

O quadro deve se chamar "Garota Hello", onde a loira acompanhará sua sósia em um dia de princesa, repleto de compras caras e refeições em restaurantes chiques de São Paulo. (com informações do Portal

MINISTÉRIO DE PASTOR DO REBANHO DE CRISTO

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;

Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. 
E, quando aparecer o Sumo Pastor (JESUS), alcançareis a incorruptível coroa da glória. 
1 Pedro 5:1-4 

VÍDEO - INAUGURAÇÃO ILUMINAÇÃO DO LAGO DE ROLÂNDIA - By FARINA

MISS LONDRINA



































LARISSA ZANON

ROLÂNDIA

VÍDEO DE CORRIDAS " PEGAS " COMPETIÇÃO DE CARROS EM LONDRINA E NORTE DO PARANÁ

FILHOS: MAIORES TESOUROS

NÃO TEM NADA MAIS LINDO E PRAZEROSO
DO QUE CHEGAR EM CASA E SER RECEBIDO
POR UM FILHO (a) COM UM SORRISO NO ROSTO,
UM ABRAÇO E UM BEIJO....
PARA ELES(as) SOMOS TAMBÉM (enquanto pequenos)
O MAIOR TESOURO, OS SUPER-HERÓIS....
FUI ( E SOU) O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
PELAS FILHAS, ESPOSA E NETA  QUE DEUS ME DEU.

PALAVRAS TORPES


BETO RICHA SE EMOCIONA AO VER CINE OURO VERDE DESTRUÍDO

FOLHAWEB
Londrina - O governador Beto Richa (PSDB) visitou ontem o Teatro Ouro Verde, destruído por um incêndio em fevereiro, e prometeu o máximo de esforço para a reconstrução do prédio projetado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas. 
''Ao entrar ali, fiquei emocionado em ver a destruição completa desse espaço cultural. Estou garantindo que o governo, o mais rápido possível, vai reconstruir (o Ouro Verde) com um novo projeto, mais moderno, ampliado, para dar a Londrina esse belíssimo espaço cultural'', prometeu. 


No início de abril, técnicos do patrimônio histórico do Estado e da União vão inspecionar o prédio e logo depois o governo promete apresentar o projeto arquitetônico da nova unidade.



O tucano também anunciou uma série de investimentos na área da saúde pública. O governo vai repassar R$ 4 milhões para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), autorizou contratação de mais 70 servidores para o Hospital Universitário (HU) e repasse de R$ 3,5 milhões para o Hospital do Câncer de Londrina. 



O Iapar recebeu autorização para contratação de 160 servidores. Já a licitação para construção do Instituto de Criminalística deve ficar para o segundo semestre.(D.M.)

ROLÂNDIA - PLANTANDO ÁRVORES FRUTÍFERAS EM PRAÇAS

Sempre fui apaixonado em plantar árvores frutíferas. Se eu fosse prefeito mandaria plantar muitas árvores frutíferas em todas áreas públicas e margens de estradas do município. As frutíferas além de gerarem sombra e oxigênio dão alimento para os pássaros, animais e seres humanos. Eis algumas da frutíferas que andei plantando ao longo de minha vida. Estas aí foram plantadas na praça do Ginásio de Esportes: TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA
CEREJA DO RIO GRANDE










UVAIA













ARAÇÁ










MANGA




















TANGERINA ( EM FRENTE À MINHA CASA )