JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 24 de março de 2012

BETO RICHA SE EMOCIONA AO VER CINE OURO VERDE DESTRUÍDO

FOLHAWEB
Londrina - O governador Beto Richa (PSDB) visitou ontem o Teatro Ouro Verde, destruído por um incêndio em fevereiro, e prometeu o máximo de esforço para a reconstrução do prédio projetado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas. 
''Ao entrar ali, fiquei emocionado em ver a destruição completa desse espaço cultural. Estou garantindo que o governo, o mais rápido possível, vai reconstruir (o Ouro Verde) com um novo projeto, mais moderno, ampliado, para dar a Londrina esse belíssimo espaço cultural'', prometeu. 


No início de abril, técnicos do patrimônio histórico do Estado e da União vão inspecionar o prédio e logo depois o governo promete apresentar o projeto arquitetônico da nova unidade.



O tucano também anunciou uma série de investimentos na área da saúde pública. O governo vai repassar R$ 4 milhões para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), autorizou contratação de mais 70 servidores para o Hospital Universitário (HU) e repasse de R$ 3,5 milhões para o Hospital do Câncer de Londrina. 



O Iapar recebeu autorização para contratação de 160 servidores. Já a licitação para construção do Instituto de Criminalística deve ficar para o segundo semestre.(D.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário