JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Farina e Baiano Descascando Cana

ACUMULADOR DE CARROS

AC / DC EM ROLÂNDIA SÁBADO ( EU VOU!!(

é sábado.
eu vou


VAGAS DE EMPREGOS EM ROLÂNDIA

13/08/18
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. 
O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de Vendas (Pessoa com Deficiência); Auxiliar Administrativo (Experiência com Balanças); Balconista de Açougue; Eletrotécnico/Eletromecânico; Mecânico de Autos; Mecânico Diesel; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Extrusora de Plástico; Operador de Injetora de Plástico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor Interno; Vendedor Externo.

CAMINHADA EM ROLÂNDIA ( ALEITAMENTO MATERNO )

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica e o Único Amor, promoveu a “2ª Caminhada em Prol do Aleitamento Materno”, uma das ações desenvolvidas em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno. O mês de agosto foi oficializado como “Agosto Doutorado - Mês do Aleitamento Materno”, e está ocorrendo a intensificação das ações intersetoriais de conscientização e esclarecimento sobre a importância do aleitamento materno. A caminhada teve saída na Rua Monteiro Lobato (Praça da Igreja Matriz), em frente ao Colégio Bom Jesus, e término na praça da Igreja Matriz. Além disso, para estimular o aleitamento materno, teve um “mamaço” coletivo, na praça da Igreja Matriz. O Padre Joel Medeiros fez uma prece pelas mamães.

ENCONTRO HISTÓRICO DO BLUES EM LONDRINA 06/09/18


VÍDEO FARINA COMPETIÇÃO ARCO E FLECHA YOUTUBERS

VÍDEO

PIZZARIA FARINA

BÉRGAMO ITÁLIA

NAC NACIONAL ROLÂNDIA VENCE 2º AMISTOSO