JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de março de 2020

SUPERMERCADO MUFFATO EM ROLÂNDIA NOVEMBRO

INAUGURAÇÃO EM NOVEMBRO

GRUPO MUFFATO ANUNCIA UNIDADE PARA ROLÂNDIA QUE VAI GERAR 400 EMPREGOS

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Anderson Buss Cardoso e a Secretária de Planejamento Catarina Schauff Zanetti participaram de uma reunião, na sede do Grupo Muffato, em Cambé, nesta quinta-feira, com o Diretor Geral da empresa Everton Muffato e Diretores do grupo para confirmar e anunciar a chegada de uma unidade MAX ATACADISTA, do Grupo Muffato, para Rolândia. 
O terreno do empreendimento é uma área de 18 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros de área construída e será edificado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao antigo Posto Erdei. 
O MAX ATACADISTA de Rolândia tem o início de obras nesta semana, com a terraplanagem. 
O hipermercado, que será do tipo Atacarejo, vai gerar, de imediato, 400 empregos, sendo 250 diretos e 150 indiretos. O Diretor Geral, Everton Muffato, destaca que a unidade vai prestigiar Rolândia e região. O Prefeito Doutor Francisconi agradeceu a escolha por Rolândia e enalteceu investimento milionário que será feito na cidade. Ernesto Nogueira disse que a chegada é fruto de muito trabalho e do reconhecimento da ótima gestão municipal, que proporciona o investimento e a confiança dos empresários. 
A previsão é de que a unidade seja inaugurada em novembro de 2020. Além de um hipermercado, haverá também um Posto de Combustíveis no local.


TRINCHEIRA TRENS ROLÂNDIA FERROVIA 04/03/20

VÍDEO SANEPAR ROLÂNDIA ( RENOVA OU NÃO ?? ) By FARINA