JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de maio de 2015

FARINA TEM ÉTICA ?

Pessoas que diziam ser minhas amigas insinuaram que não tenho ética por ficar do lado do prefeito interino. E se eu agora, depois de ter sido pisado por mais de 6 anos pela administração que defendia o chumbo, também fizesse oposição ao meu companheiro de luta, o Zé de Paula, nas primeiras semanas de sua posse, eu seria ético? Ora, como posso ser oposição aos meus adversários do chumbo e tbm aos meus amigos de luta? Essa ética que cobram de mim, não tem nada com o sentido da palavra. E outra que já estou cobrando a apuração da denuncia feita pelo vereador João Manoel Ardigo, que apenas eu estou vendo...  trata-se da maior denuncia dos últimos 10 anos. Os que me acusam, por favor me ajudem a esclarecer e punir os culpados. Afinal comprar e ameaçar vereador é crime ou não? Se isso ficar esclarecido estaremos nos livrando de pessoas más que apenas querem se locupletar as custas do erário. Peço a classe dos nobres advogados de Rolândia que se posicionem a favor da apuração desta denuncia. JOSÉ CARLOS FARINA
OBS.: Preciso da vossa ajuda tbm para que o museu municipal volte a ser um museu histórico... o término da reconstrução do Hotel Rolândia onde eu fui o único  a acionar na Justiça o prefeito da época.... transformar o Lago São Fernando em um lugar tão lindo como o Lago Igapó... a urbanização dos fundos de vales do Jd. Vale Verde e Cidade Verde..., etc....

COMENTÁRIO: È meu caro José Carlos Farina, você está sendo crucificado por ter escolhido um lado e ser coerente com isso. Você tem bons motivos para ter escolhido esse lado e isso é honrado. Sempre existirão os que apontem o dedo, de qualquer lado que você escolhesse e até se não escolhesse. A inveja é isso. Ao contrário que pensamos, inveja é o sentimento que leva a pessoa a desejar que o outro não tenha e não conforme pensamos, querer o que o outro tem, nem que for um lado, no caso. Quanto a lisura de vossa pessoa, este que vos escreve tem plena consciência que não lhe falta. Força e fé.  Eduardo Pinetti.

RESPOSTA: Mt obgdo. Para mim este seu depoimento é mais do que suficiente para saber que estou no caminho certo. Vc que é uma pessoa competente, honesta e imparcial. Deus te abençoe. FARINA 

ROLÂNDIA: TAPA BURACOS NO JARDIM NOBRE

GILSON LANZONI
Gostaria de saber porque a rua Sol Nascente no Jardim Nobre é tão discriminada pelo poder publico. Na gestão do Jhonni  fizeram um tapa buraco na rua... no começo da rua... ficou o meio e o final da rua sem o serviço. Dai veio a cassação dele e quem assumiu como prefeito interino foi o presidente da câmara José de Paula Martins. Então veio essa semana o pessoal do Zé  com o tapa buraco e por incrível que pareça, tamparam o final da Rua e o meio ficou mesma coisa . GILSON LANZONI

VÍDEO VEREADOR DISSE QUE FOI AMEAÇADO EM ROLÂNDIA

O  POVO QUER SABER....
ELE ESTAVA BRINCANDO OU FALANDO SÉRIO?
ISSO VAI FICAR POR ISSO MESMO?
QUEREMOS QUE TUDO SEJA APURADO...
VEREADOR BOM É VEREADOR INDEPENDENTE... 


PROVA DE MONTAIN BIKE DO CARAMURU / CAMBÉ

VÍDEOS ATÉ A NOITE NO AR... AQUI NESTE CANAL DO YOUTUBE -   FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

















































































850 QUILOS DE COCAINA NAS MÃOS DE UM TRAFICANTE BÊBADO

FOLHA DE LONDRINA

2a maior apreensão de cocaína do País

Alto Paraíso - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 846,3 quilos de cocaína e 128,8 de maconha na sexta-feira, na BR-487, em Alto Paraíso (Noroeste). As drogas estavam em dois compartimentos escondidos em carretas, que levavam soja de Amambai (MS) para a cidade de São Paulo. Foi a segunda maior apreensão de cocaína do País, atrás apenas de ocorrência com 941 quilos ocorrida em março de 2011, no Mato Grosso.

Presos em flagrante por tráfico de drogas, os motoristas das carretas, de 25 e de 36 anos, despertaram a atenção dos policiais porque não passaram no teste do bafômetro, antes mesmo da descoberta da carga ilegal. Um deles até mesmo seria detido por dirigir embriagado, porque o resultado do exame havia ultrapassado o nível de álcool no organismo para prisão em flagrante.

Depois de revista feita pelos policias rodoviários da unidade em frente ao posto Porto Camargo da PRF, eles descobriram as drogas escondidas no teto e na parede traseira da cabine de uma das carretas e em um dos tanques de combustíveis da outra. Os policiais precisaram usar serras para conseguir retirar os tabletes. Um helicóptero da PRF deu apoio à apreensão.

Dos 846,3 kg de cocaína, 113,2 kg são em pó e 733,1 kg, em pasta base. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fábio Galiotto
Reportagem Local

Belfort perde para Weidman no UFC 187

Belfort decepciona e é atropelado por Weidman no UFC 187

AgFight-yahoo notícias.
Chris Weidman acabou com Belfort em um round - Reprodução UFC

Exibir galeria
.
Campeão dos médios (84kg) do UFC, Chris Weidman chegou a levar um susto, mas aplicou uma surra no desafiante Vitor Belfort, que durou apenas 2:53min e afastou o sonho de ser campeão em mais de uma categoria de peso. A luta, que aconteceu neste sábado (23), no MGM Grand Gard Arena, em Las Vegas (EUA), começou com os atletas se estudando, mas logo partiram para a trocação franca. Belfort levou vantagem no começo, aplicando uma sequência incrível no americano, que se defendeu muito bem na grade, mantendo a tranquilidade.
Após desferir os socos, Vitor ficou completamente sem gás e decepcionou, aceitando uma queda com extrema facilidade. No chão, Weidman não teve trabalho nenhum para partir da meia-guarda para a montada no carioca e terminou a luta com uma saraivada de golpes até a interrupção do árbitro. É a décima terceira vitória de Chris Weidman, a terceira defesa de cinturão.
Cormier finaliza Johnson no terceiro round e é o novo campeão dos meio-pesados
Anthony Johnson já começa a luta acertando uma bomba de direita que leva Cormier a um rápido knockdown. “DC” consegue agarrar “Rumble” e se recuperar aos poucos, controlando seu adversário no clinche até o final do round. Ligeira vantagem para Cormier, que se recuperou bem dos golpes e controlou por mais tempo a parcial inicial.
No segundo round, Cormier levantou Athony no ‘terceiro andar’ e andou com  rival pelo octógono até cravá-lo de costas no chão, em uma queda muito plástica. Do cem quilos, Daniel dominou completamente as ações e passou a insistir na chave kimura, bem defendida por Johnson, que repõs a meia-guarda, de onde DC abusa dos cotovelos. Johnson deixa o segundo round com o rosto completamente ensanguentado e bem ofegante. Na terceira parcial, Johnson até consegue uma queda, mas Cormier consegue reverter a posição e pressionar o adversário contra a grade. DC então finalmente coloca os ganchos nas costas de Johnson e o finaliza com um mata-leão aos 2:39min, tornando-se o novo campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC.  É o segundo cinturão da academia AKA, que tem Cain Velasquez como campeão dos pesados. Ao final da luta Cormier declarou: “Jon Jones, estou te esperando!” ‘Coubói do UFC’ nocauteia Makdessi e emplaca a oitava vitória no peso-leve
Cerrone dominou o primeiro round e apesar de soltar poucos golpes, andou para frente e acertou uma canelada que explodiu no rosto do Makdessi. No segundo round, o ‘Coubói do UFC’ começou a soltar o seu kickboxing, acertando boas combinações em seu adversário, que as vezes conseguia obter êxito no contra-ataque. No final do segundo round, Cerrone acertou uma dura canelada no rosto de Makdessi, que pediu para que a luta fosse interrompida ainda de pé, por conta de uma lesão na mandíbula. É a oitava vitória seguida de Donald, que deverá ser o próximo desafiante do campeão dos leves (70kg), Rafael dos Anjos.

SHOW DE ROLANDO BOLDRIN EM LONDRINA FUI UM SUCESSO

24/05/2015 - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA