JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de maio de 2015

FARINA TEM ÉTICA ?

Pessoas que diziam ser minhas amigas insinuaram que não tenho ética por ficar do lado do prefeito interino. E se eu agora, depois de ter sido pisado por mais de 6 anos pela administração que defendia o chumbo, também fizesse oposição ao meu companheiro de luta, o Zé de Paula, nas primeiras semanas de sua posse, eu seria ético? Ora, como posso ser oposição aos meus adversários do chumbo e tbm aos meus amigos de luta? Essa ética que cobram de mim, não tem nada com o sentido da palavra. E outra que já estou cobrando a apuração da denuncia feita pelo vereador João Manoel Ardigo, que apenas eu estou vendo...  trata-se da maior denuncia dos últimos 10 anos. Os que me acusam, por favor me ajudem a esclarecer e punir os culpados. Afinal comprar e ameaçar vereador é crime ou não? Se isso ficar esclarecido estaremos nos livrando de pessoas más que apenas querem se locupletar as custas do erário. Peço a classe dos nobres advogados de Rolândia que se posicionem a favor da apuração desta denuncia. JOSÉ CARLOS FARINA
OBS.: Preciso da vossa ajuda tbm para que o museu municipal volte a ser um museu histórico... o término da reconstrução do Hotel Rolândia onde eu fui o único  a acionar na Justiça o prefeito da época.... transformar o Lago São Fernando em um lugar tão lindo como o Lago Igapó... a urbanização dos fundos de vales do Jd. Vale Verde e Cidade Verde..., etc....

COMENTÁRIO: È meu caro José Carlos Farina, você está sendo crucificado por ter escolhido um lado e ser coerente com isso. Você tem bons motivos para ter escolhido esse lado e isso é honrado. Sempre existirão os que apontem o dedo, de qualquer lado que você escolhesse e até se não escolhesse. A inveja é isso. Ao contrário que pensamos, inveja é o sentimento que leva a pessoa a desejar que o outro não tenha e não conforme pensamos, querer o que o outro tem, nem que for um lado, no caso. Quanto a lisura de vossa pessoa, este que vos escreve tem plena consciência que não lhe falta. Força e fé.  Eduardo Pinetti.

RESPOSTA: Mt obgdo. Para mim este seu depoimento é mais do que suficiente para saber que estou no caminho certo. Vc que é uma pessoa competente, honesta e imparcial. Deus te abençoe. FARINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário