JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 10 de abril de 2016

VÍDEO FARINA VISITA A EXPO EXPOSIÇÃO DE LONDRINA 2016

RAPAZ É BALEADO EM ROLÂNDIA NESTA MADRUGADA


Homem é baleado na região de Londrina


Redação Bonde - 10/04/2016 

Um homem (UÍRIS ANTONIO DA SILVA, de 26 anos), foi baleado no começo da madrugada deste domingo (10) em Rolândia, região metropolitana de Londrina. O crime aconteceu na rua Reinaldo Massa, na Vila Oliveira, próximo a uma igreja. 

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Londrina. A PM informou que o estado dele é estável, sem risco de morte.

A Polícia Civil esteve no local para coletar depoimentos de vizinhos e realizar a perícia. Um inquérito será aberto para investigar a tentativa de homicídio. 



Dez mortos e 26 feridos em acidente no Paraná

FOLHA WEB

Tragédia na rodovia BR-369

Dez pessoas morreram e 26 ficaram feridas em acidente após tentativa de assalto a ônibus de turismo

Gustavo Carneiro
Em Londrina, colisão com dois veículos deixou um morto e um ferido

O sábado começou violento no trânsito. Onze pessoas perderam a vida e 27 ficaram feridas em dois acidentes. O mais grave foi registrado na BR-369, no trecho entre Mamborê e Ubiratã (Noroeste). O motorista de um ônibus de turismo que seguia de Presidente Prudente (SP) para Foz do Iguaçu (Oeste), perdeu o controle do veículo ao ser baleado durante uma tentativa de assalto. Dez pessoas morreram e 26 ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Mourão. 

O veículo, com placas de Dracena (SP), estava com 36 passageiros que iam fazer compras no Paraguai. Durante a tentativa de fuga, o ônibus teria cruzado a pista, no Km 304, e batido de frente contra uma árvore. "Em 13 anos de trabalho como bombeiro nunca vi uma coisa assim. A árvore foi entrando pelo ônibus e as pessoas ficaram presas nas ferragens. Quando chegamos no local elas gritavam e estavam apavoradas", contou o 3º sargento Davi Oswaldo Fischer, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. 

Alguns ocupantes do ônibus relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que teriam sido acordados pelo barulho de disparos de arma de fogo, momentos antes de o motorista perder o controle do veículo. A PRF informou que dois veículos estariam envolvidos na tentativa do assalto. Oito pessoas teriam participado da ação. 

O ônibus pertence à empresa Manobra Turismo, cujo proprietário estaria entre as vítimas feridas. Uma verificação preliminar da PRF aponta que o veículo não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar a viagem. Até o fechamento desta edição as vítimas fatais ainda não tinham sido identificadas. 

LONDRINA 
Uma pessoa morreu e uma ficou ferida em um acidente, no começo da manhã de ontem, na BR-369, no trecho entre Londrina e Ibiporã, próximo ao Ceasa. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o motorista de um Pegeout, com placas de Ibiporã, teria perdido o controle, capotado e atingido uma caminhonete S10. Os dois veículos seguiam na mesma direção – para Ibiporã. O empresário Marcelo Vieira da Silva, de 37 anos, que estava na camionete, morreu no local. Ele estava chegando para trabalhar no Ceasa, onde tinha um box. Um cunhado do empresário acompanhou os trabalhos de perícia da PRF e a remoção do corpo. Ele contou que Silva morava em Londrina, era casado e deixa uma filha de dois anos. "A ficha ainda não caiu", disse visivelmente abalado. 

O condutor do Pegeout Hiran Machado, de 27 anos, foi atendido pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital do Coração e até o fim da manhã ainda passava por exames. De acordo com os socorristas, o estado dele era regular. 

O primo de Machado, Leonardo Garcia, contou que ele morava em Ibiporã e trabalhava em uma farmácia em Cambé. "Este horário ele (do acidente) ele estaria na farmácia, pois ele tinha poucos funcionários, então era ele quem abrir a farmácia. Não sabemos ainda o motivo dele estar voltando para Ibiporã", disse Garcia. A perícia vai apurar as causas do acidente. (Colaboraram Thamiris Geraldini/Grupo Folha e Miguel Portela/Agência Estado).
Aline Machado Parodi 
Reportagem Local

MAIORIA DOS DEPUTADOS DO PARANÁ SÃO A FAVOR DO IMPEACHMET