JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ROLÂNDIA: PREFEITO VISITA OBRAS

ESTRADA DOS PIONEIROS

A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com empresários, está revitalizando a Estrada dos Pioneiros, desde o Curtume Vanzela até a região do Belançon. Estão sendo feito os serviços de recuperação asfáltica, nivelamento, dentre outras melhorias. Aqui as obras nas proximidades da Ponte sobre o Ribeirão Jaú. O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Professora Maria do Carmo, João Gaúcho e Irineu de Paula foram acompanhar as obras de melhorias.

ROLÂNDIA: NOVO PÁTIO DE MANOBRAS EM ANDAMENTO

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Professora Maria do Carmo, João Gaúcho e Irineu de Paula foram acompanhar o andamento da obra de remanejamento do pátio ferroviário de manobras, que está saindo da área central e será deslocado para o Parque Industrial Barra Grande (atrás da empresa Selmi). A obra vai custar R$ 2,434 milhões e tem previsão de conclusão até setembro deste ano.

ROLÂNDIA: ABERTURA DOS JOGOS HOJE 19;30 HORAS

Rolândia vai sediar de 13 e 19 de julhoa 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional. Na ocasião, serão cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, volei, basquete e handebol. As partidas serão no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e volei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy ( futsal e handebol). 

Venha prestigiar a solenidade de abertura nesta sexta-feira, 19h30, no complexo Emílio Gomes, Avenida Castro Alves, centro. Entrada gratuita. A população pode acompanhar as partidas, todas com entrada franca. TABELA COMPLETA AQUI. Prestigie! Venha torcer pela juventude de Rolândia! 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

VÍDEO ATEARAM FOGO NA FIGUEIRA DA PRAÇA CENTRAL DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA: MOTOCICLISTA ATROPELA CAVALO E MORRE

MASSA NEWS

Um motociclista, de 41 anos, morreu ao não conseguir desviar de um cavalo, que estava solto na BR-369, em Rolândia, na madrugada desta sexta-feira (13).

Segundo informações do Siate, o homem estaria com uma mulher, de 33 anos, em sua garupa, quando não conseguiu desviar do cavalo que estava na pista, batendo contra o animal.

O Siate foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital São Rafael.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para sinalizar a via. O cavalo teve uma perna quebrada.

Colaboração Miro Silva (Rede Massa)/ Laís Rodrigues

FOTO ARQUIVO By JOSÉ CARLOS FARINA

COMENTÁRIO:
A poucos dias produzi um vídeos sobre o Lago São Fernando e vi estes cavalos soltos no gramado, bem próximo da rodovia. Eram mais de seis. O vídeo está publicado no canal "josé carlos farina" do Youtube. Podem verificar.
Nem mesmo a prefeitura contratando alguém para apreender estes cavalos deu certo.
E agora quem vai indenizar esta vida ceifada?
Em países de primeiro mundo isto não acontece.
É muito triste....
JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: ATEARAM FOGO NA FIGUEIRA DA PRAÇA

VÍDEO DAQUI Q POUCO NO CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO YOUTUBE.

PRAÇA CASTELO BRANCO

FOTO By BLOG DO FARINA


ROLÂNDIA: RECAPE PROSSEGUE

Rua Hugo Maria do Vale

FOTO BLOG DO FARINA


VALSUL MATERIAIS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EM ROLÂNDIA

ROLÂNDIA: OBRA A TODO VAPOR NA SAÍDA PARA CAMBÉ

FOTOS By BLOG DO FARINA