JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA COMEMORA O DIA DA ÁRVORE MAIS UM ANO


DEVAIL COBRA REPORTER OBTEVE BOA VOTAÇAO EM TODO O NORTE DO PARANÁ

FONTE: MANCHETE DO POVO



FOTOS LINDAS DE ROLÂNDIA - PR. By JOSÉ CARLOS FARINA

01/10/2014 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA












































































































FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA





































































































FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

CASO DE EBOLA DE CASCAVEL PARANÁ FOI PARA O RIO DE JANEIRO HOJE

 
ALERTA TOTAL
Organização Mundial da Saúde considera doença - que tem 1 caso suspeito no Brasil - um risco mundial ‪#‎Ebola‬

FARINA ENSINA A FAZER UMIMPLANTE DENTÁRIO - MUITO FÁCIL - VEJAM O VÍDEO


JOSÉ CARLOS FARINA DO BLOG ANALISA O CASO " DEVANIL COBRA REPORTER "

COMENTÁRIO: Se eu fosse o prefeito iria atrás de quem denunciou o Cobra e pediria para retirar o processo. O que será pior? o Cobra perder o mandato ou Rolândia continuar sem deputado por mais 25 anos? E outra.. se ele perder o mandato criará ódio mortal.... na próxima eleição com certeza virá com todo o gás para vencer as eleições... e as chances estão do lado dele, pois todos sabem que não foi por causa desta moto que Cobra venceu as eleições. Cobra venceu porque é muito conhecido em Rolândia e região por causa de seus programas no rádio e TV. Se alguém do lado da situação sabe somar 2 + 2 que atenda o meu conselho... dois anos passam rápido.. a eleição para prefeito está perto. E mais... se Cobra perder o mandato ele vai falar para o resto da vida a estória da sujeira que fizeram em frente de todos os colégios de Rolândia... e o pior... todos os eleitores que votaram na cidade viram o rosto de quem estava estampado nos santinhos... não era o rosto do Cobra. Mais detalhes. Quantos anos o povo está esperando a decisão das justiça sobre os processos que Johnny? responde... dois anos... então este é o prazo que o Cobra espera ter direito também... ou é dois pesos e uma medida? Conclusão: É melhor um bom armistício do que um guerra perdida....  JOSÉ CARLOS FARINA

ABERTO PROCESSO CONTRA DEVANIL COBRA EM CURITIBA

Procuradoria recebe denúncia contra candidato
eleito da região de Londrina

Candidato eleito deputado estadual é acusado por abuso de poder econômico; Cobra Repórter classificou denúncia como "fake"

Rafael Fantin - Redação Bonde







O Ministério Público de Rolândia encaminhou à Procuradoria Regional Eleitoral uma denúncia contra o candidato Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter (PSC), eleito deputado estadual com 29.097 votos nas eleições do último domingo. O candidato é acusado de abuso de poder econômico.

De acordo com a denúncia protocolada no dia 9 de setembro, Cobra teria contribuído para compra de uma motocicleta, prêmio de um bingo beneficente realizado no feriado da Independência pela creche Nossa Senhora Aparecida no Estádio de Futebol Erick George, em Rolândia. Mais de 1.000 pessoas participaram do evento.


Um vídeo, que faz parte da denúncia encaminhada ao Ministério Público, mostra a locutora do evento que agradece o candidato pelos "fundos" levantados para a compra do veículo.

Além disso, conforme a denúncia, o evento ainda contava com a presença de um bicho de pelúcia batizado de "Cobrinha" que circulava durante o evento pelo estádio. Por meio da assessoria de imprensa, a Procuradoria Regional Eleitoral confirmou que recebeu a denúncia, mas não adiantou os prazos para conclusão da análise.

Procurado pela reportagem do portal Bonde, Cobra classificou a denúncia como "fake", expressão utilizada na internet para definir uma informação falsa. "Não existe nada e não eu não fui notificado", rebateu.

Para o candidato eleito, a denúncia foi motivada por "rivalidade política". "Rolândia tinha três candidatos e a briga local foi muito forte. Até inventaram que eu bati em uma mulher", argumentou Cobra.

COMENTÁRIO:  Se eu fosse o prefeito iria atrás de quem denunciou o Cobra e pediria para retirar o processo. O que será pior? o Cobra perder o mandato ou Rolândia continuar sem deputado por mais 25 anos? E outra.. se ele perder o mandato criará ódio mortal.... na próxima eleição com certeza virá com todo o gás para vencer as eleições... e as chances estão do lado dele, pois todos sabem que não foi por causa desta moto que Cobra venceu as eleições. Cobra venceu porque é muito conhecido em Rolândia e região por causa de seus programas no rádio e TV. Se alguém do lado da situação sabe somar 2 + 2 que atenda o meu conselho... dois anos passam rápido.. a eleição para prefeito está perto. E mais... se Cobra perder o mandato ele vai falar para o resto da vida a estória da sujeira que fizeram em frente de todos os colégios de Rolândia... e o pior... todos os eleitores que votaram na cidade viram o rosto de quem estava estampado nos santinhos... não era o rosto do Cobra. Mais detalhes. Quantos anos o povo está esperando a decisão das justiça sobre os processos que Johnny? responde...  dois anos... então este é o prazo que o Cobra espera ter direito também... ou é dois pesos e uma medida? Conclusão: É melhor um bom armistício do que um guerra perdida... JOSÉ CARLOS FARINA

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE

10/10/14 - FOLHA DE LONDRINA


NACIONAL
Já garantido na Primeira Divisão em 2015, o Nacional encerrará sua participação no hexagonal diante do Apucarana, em Rolândia, no mesmo horário. A expectativa é de um bom público no Estádio Erich Georg.

Mesmo com a obrigação cumprida, o time treinado por Rafael Andrade quer somar mais três pontos para tentar levar a decisão da Segundona para seus domínios – a equipe que somar mais pontos ao final das duas fases decide a competição em casa.

Para o presidente José Danilson de Oliveira, o principal segredo do NAC na competição foi a regularidade. "Conseguimos montar um bom time, com peças de reposição, que foi muito bem treinado", observa o dirigente, que pretende manter a base deste ano para o Campeonato Paranaense de 2015.

"Quando assinamos com os jogadores, já prevíamos que iríamos subir, por isso fizemos contratos mais longos", encerra Oliveira.


Gilmar Agassi
Reportagem Local

RODRIGO STUTZ ANALISA CONDUTAS DE CANDIDATOS EM ROLÂNDIA

6 h · Editado · FACEBOOK
Sobre o caso do Bingo da creche e o Deputado Cobra

O Cobra não deu moto alguma e isso é fato comprovado. Ele não pediu voto em público e não teve culpa de a locutora ter falado seu nome. A ida dele lá não foi o que decidiu a campanha. Ele fez mais de 50% dos votos válidos em Rolândia. Ou seja, a presença dele lá não mudaria o resultado da  eleição! 200 mil santinhos na rua no dia da eleição com certeza teve muito mais efeito de gerar voto a favor de quem aparece na propaganda irregular. Aí sim existiu grande potencialidade de decidir uma eleição. Todos sabem que a estratégia no dia "D"  é praxe para alguns políticos devido o grande apelo e potencial de resultado. Existem candidatos que guardam boa parte dos recursos para gastas no dia da eleição. Mas vale lembrar que Sabine registrou queixa dando conta que 200 mil santinhos foram roubados em seu comitê às vésperas da eleição,  sábado dia 5. Vamos aguardar o inquérito.

VINICIUS ZANIN SILVA DE LONDRINA ( PASSOU POR ROLÂNDIA ) NA GLOBO ( THE VOICE )