JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de setembro de 2019

PLACA 100K CANAL FARINA DO YOUTUBE


CANAL FARINA RECEBE ELOGIO PELA PLACA DE 100K DO YOUTUBE

parabéns farina tudo que se faz com empenho uma hora o reconhecimento vem vc esta deixando um legado para muitos seus amigos netos bisnetos quanta historia arquivada disponivel pra hora que a gente quiser e maravilhoso vc e muito espontâneo vem do coração não tem enganação nelzi parabéns tbm obrigada pelo meu pedacinho eu aceito juntos fazemos a diferença valeu família Deus abençoe vcs todos. edilene dila 

Congratulações , fez por merecer, com seus interessantes e descontraídos vídeos. Com seu jeito honesto e brincalhão de abordar assuntos e pessoas nos seus posts.  Logo , logo chegará a os 500 mil inscritos com certeza. AIRTON ZACHARIAS 


PARA MIM E UMA HONRA SER SEU AMIGO E FÃ DO SEU TRABALHO. QUE DEUS DE MUITA SAÚDE E FAÇA A TODOS RIREM DE VC E DO ALEMÃO. TAMBÉM PARABÉNS AMIGO FARINA. Antonio Marcos Correa 

RESPOSTA:
Puxa!.. vcs me emocionaram. Deus abençoe vcs. Vamos continuar nos esforçando. Por vcs. Abraços.
Farina

RAINHA DA OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2019


ROLÂNDIA: ALISTAMENTO MILITAR

Desde segunda-feira acontece a segunda etapa da seleção geral (desdobramento do alistamento militar no Clube Concórdia de Rolândia, Rua Dr. Ciro Bolivar de Araujo Moreira 162, centro. Nesta etapa, é proibido ir de chinelo, sandália, regata, shorts, calção, boné, boina, brinco ou piercing. 
O cidadão deve comparecer com higiene pessoal impecável (banho tomado, dentes escovados, unhas cortadas, etc.) e levar documentos pessoais como RG e CPF. 
Em cada dia serão dois horários de inspeção (agendado no cartão de seleção de cada jovem): uma turma de manhã – 7h às 11h e outra turma no período da tarde das 13h às 17h. Não serão tolerados atrasos. 
Cada candidato deverá chegar com antecedência mínima de 15 minutos do horário agendado. Mais informações: 3906-1155. O processo seletivo está sendo conduzido pelo 30° Batalhão de Infantaria Mecanizada do Exército de Apucarana. 

Ainda haverá inspeção nesta quarta e quinta. 

Confira a data e horário da apresentação de cada candidato nos links:




NOVO HOSPITAL DE ROLÂNDIA

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia Ernesto Nogueira e o Deputado Estadual Cobra Repórter se reuniram nesta terça-feira, dia 24, em Curitiba, na sede do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) com o Diretor Presidente do órgão, Everton Luiz da Costa Souza, com o objetivo de verificar a situação da liberação da licença prévia do IAP para a construção do Hospital Norte Paranaense (Honpar) em Rolândia. A sinalização foi positiva e, o IAP, entendendo a importância e a necessidade do empreendimento, vai dar celeridade e prioridade no andamento da documentação.

LAGO IGAPÓ DOMINGO DE MANHÃ PRIMAVERA 2019 ABRAÇO By FARINA

COMO DESCASCAR LARANJA DE FORMA CORRETA By FARINA

NOVIDADE EM LONDRINA SANDUÍCHE LANCHE COM ALCATRA e QUEIJO

VÍDEO Manifestante joga água no vereador Jamil Janene em Londrina

HOMEM AGRIDE VEREADOR JAMIL JANENE NA CÂMARA DE LONDRINA COM ÁGUA

SITE 24 HORAS

Um homem foi detido após jogar um copo de água no rosto do vereador Jamil Janene durante uma audiência pública na noite desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Londrina. 
A audiência tratava sobre o projeto de multar pessoas que forem flagradas consumindo drogas em locais públicos da cidade.
Em um determinado momento, Ary Antunes Junior desceu até o plenário da Câmara, pegou um copo de água e jogou no vereador. “Lava essa cara sua para falar do Boca Aberta (sic)”, disse com dedo em riste .
Assessores do deputado federal que estavam presente na sessão próximos do homem gravaram o episódio e interviram em determinado momento em defesa dele.
Jamil Janene deu voz de prisão ao manifestante, que foi detido com apoio da Polícia Militar. 
Ary foi levado ao Cartório da PM, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.