JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de junho de 2020

HOMEM PRESO EM ROLÂNDIA COM UM SACO DE 60 QUILOS DE COCAÍNA

TAROBÁ NEWS

Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (15) com droga escondida em fundos falsos de um carro. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-369, em Rolândia. Ao todo, 63,2 quilos de cocaína foram apreendidos.

Os agentes da PRF abordaram um homem de 50 anos. Eles desconfiaram do nervosismo do motorista e durante uma busca foi encontrado um fundo falso no assoalho do carro. No compartimento, os policiais encontraram 60 tabletes de cocaína. 

O motorista contou que buscou a droga em Dourados, MS, e levaria até Arapongas, PR.

O motorista, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Rolândia para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

DENUNCIA EM ROLÂNDIA

Uma cachorra que pariu no cemitério está atacando e mordendo pessoas. Um amigo meu acabou de ligar para mim. A cachorra atacou a filha dele e mordeu a perna dela. A cachorra está aninhada  abaixo do cruzeiro, sentido Cambé. Ela é de cor preta e de porte médio. Está muito brava. Ela ataca e morde quem se aproxima. De surpresa. As vezes não dá tempo de correr, como foi o caso da moça. Pedimos ao prefeito que mande retirá-la e levá-la para um abrigo. Se o prefeito pedir os bombeiros poderão auxiliar a retirada. Não vamos esperar algo pior acontecer.