JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de maio de 2019

VÍDEO EDUARDA SHIGEMATSU AJUDAVA TEREZINHA NA HORTA EM ROLÂNDIA

CASO EDUARDA ROLÂNDIA: WHATSAPP APAGADOS. POR QUE?

BONDE

Whatsapp de pai e avó de Eduarda foram apagados, diz polícia


O juiz Alberto José Ludovico acatou nesta terça-feira (28) o pedido da Polícia Civil para prorrogação das prisões temporárias do pai e da avó de Eduarda Shigematsu, 11 anos, encontrada morta e enterrada no quintal de uma residência em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) no dia 28 de abril. O laudo indicou que a menina foi a óbito por esganadura (constrição do pescoço com a utilização das mãos).


O pai da vítima, Ricardo Seidi Shigematsu, e a avó, Terezinha de Jesus Guinaia, estão presos acusados do crime. Como o pai foi preso no dia 28, os 30 dias de prisão temporária venceriam no dia 27. Ambos os mandados de prisão foram prorrogados por 30 dias.
LEIA MAIS

No pedido, datado de segunda-feira (27), o delegado Bruno Silva Rocha afirma que "restam diligências necessárias para a conclusão satisfatória do inquérito". 

Ainda conforme o documento, nos celulares analisados, "um utilizado por Terezinha e outro por Ricardo, evidenciam que havia "Whatsapp" neles instalado, em virtude de arquivos típicos gerados por tal aplicativo (áudios e imagens). Porém, estranhamente, apesar de haver arquivos, em ambos os aparelhos, de criação recente, não havia mais o aplicativo em si instalado nos celulares. Tal fato impossibilitou a extração e observação de conversas mantidas por texto". 

Colaborou Rafael Machado.

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha

ROLÂNDIA: MAIS OBRAS

A Secretaria de Infraestrutura está fazendo o serviço de pavimentação asfáltica no acesso ao novo Museu Municipal, próximo a Rodoviária.

ZOOLÓGICO ZOO DE POMERODE - SC. TURISMO - By FARINA

POMERODE - SC. TURISMO, GASTRONOMIA E PAISAGENS By FARINA

ROLÂNDIA DENUNCIA PERNILONGOS E ESCORPIÕES GINÁSIO ESPOR