JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ROLÂNDIA - TEATRO ESTUDANTIL DE ROLÂNDIA DIA 19


De 19 a 24 de maio, sempre às 20:30horas, no Centro Cultural Nanuk, alunos das escolas públicas e particulares subirão ao palco para a 2ª edição do Festil - o Festival de Teatro Estudantil de Rolândia.

O Festil é uma forma de resgatar antigos valores culturais, relembrando os já vividos festivais estudantis de Rolândia, que por muitos anos deram oportunidade a novos atores se expressarem.

Realizado pela Danunó Cia de Teatro, de Rolândia, o Festival tem total apoio da Secretaria de Cultura de Rolândia, além de outros colaboradores do comércio local.

O valor do ingresso é R$ 3,00 (preço único) e pode ser adquirido na hora.

No dia 24 de maio, quinta-feira, e último dia do Festival, acontecerá a entrega dos troféus para ator, atriz, ator e atriz coadjuvante, espetáculo e prêmio especial do júri. Um júri de atores profissionais fará a análise de cada espetáculo e, a cada dia, ao final da apresentação, atores e público são convidados para um bate-papo com os jurados.

Venha prestigiar esse mais novo evento que, certamente, já entra para nosso calendário de eventos culturais permanentes...

Confira nossa programação em anexo...

Danunó Cia de Teatro e Secretaria de Cultura de Rolândia

ROLÂNDIA - VEREADORES REPASSAM DINHEIRO PARA HOSPITAL SÃO RAFAEL




Atendendo a solicitação do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann assina na próxima segunda-feira (21), convênio para repasse de R$ 558.883,54 para o Hospital São Rafael.

O dinheiro é resultado da economia dos recursos disponíveis para manutenção do Legislativo Municipal, que será repassado à Associação Beneficente São Rafael para modernização de diversos setores do hospital.

O EVENTO - A cerimônia acontecerá na próxima segunda-feira (21), às 16 horas, na sala de reuniões do hospital, na Rua Santos Dumont, 554.

ROLÂNDIA - EDIFÍCIO SÃO FRANCISCO EM CONSTRUÇÃO

LOCALIZADO EM FRENTE A PADARIA DO MEU AMIGO MIRANDA
FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS By FARINA DE ROLÂNDIA SÃO ELOGIADAS


  • Jane Ross Maravilha. Suas fotos nos trazem a vida , eu amo as flores criação de Deus na qual o sr. dr. Farina retrata com as mãos de Deus... Sinto uma alegria imensa de poder ver suas fotos regidas pelo criador. Irmão Deus te abençõe. Agradeço a Deus por vc.existir. Jane Ross
    RESPOSTA: Assim vc me deixa envaidecido. Fico mt feliz que eu tenha lhe passado sentimentos assim tão bons. Deus lhe pague por sua generosidade para comigo. Um abç. FARINA

FOTO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA - 16/05/2012

                 FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA



VÍDEO JOGO ( GOLS ) NACIONAL ROLÂNDIA 1 x PARANÁ 1 - By FARINA

TRÊS HOMENS BALEADOS ENTRE ROLÂNDIA E ARAPONGAS

Três homens foram detidos na noite desta quarta-feira (16) por policiais de Apucarana no pedágio entre Arapongas e Rolândia. A polícia recebeu uma informação de que os ocupantes de um veículo Volkswagem Gol de cor prata que estava saindo de Cambé com destino a Apucarana iriam praticar assaltos a residência e comércio. 

Os policiais fizeram um cerco no pedágio de Arapongas e tentaram abordar o veículo mas o condutor empreendeu fuga, andando vários metros na contramão. A quadrilha passou a disparar contra a viatura da polícia que revidou e acabou atingindo os passageiros Luciano Roberto, 36, e Alessandro Martiliano Santos, 34. 

Na fuga, o veículo Gol e a viatura colidiram entre si e um veículo GM Vectra que estava trafegando na rodovia acabou sendo atingido pela viatura. 

Os integrantes do bando foram socorridos e encaminhados ao hospital de Rolândia. O condutor do Gol, Luís Felipe Alves Bárbara, 22, foi preso. 

De acordo com a polícia, Alessandro é foragido do 2º Distrito Policial de Londrina e estava com um RG falsificado. Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com quatro cartuchos deflagrados e ainda uma pistola calibre 635 municiada, além de pequenas porções de drogas.
 Eliandro Piva !!!

ELOGIO AO BLOG DO FARINA - JOSEPH



Joseph V. Silva GHpublicou emJosé Carlos Farina 


Ei Farina .. acompanho sempre os seus posts no Facebook e no blog. Vc tá de parabéns... muito massa. Gosto muito dos seus videos da historia de Rolândia, dos trens ( que são os mais legais), entre outros, e admiro tbm a sua luta pela defesa do meio ambiente da nossa cidade ... Abraços inté
RESPOSTA:
Muito obrigado. Fico feliz que goste das coisas que escrevo e filmo. Com relação ao meio ambiente, peço a você e todos que nos ajudem. Esta luta é de todos. Um abraço. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA